Amor de Mãe

Thelma insiste, mas Danilo bate o pé e pede demissão do restaurante

Rapaz se recusa a trabalhar para a mãe

Publicado em 04/12/2019

A relação entre Danilo (Chay Suede) e Thelma (Adriana Esteves) está prestes a ruir em Amor de Mãe. Superprotegido ao extremo, o rapaz começou a enxergar isso como algo negativo em sua vida, a começar pelo término de seu relacionamento, que teve exatamente este motivo.

Depois de discutir com um fornecedor de bacalhau e com a mãe por ela sempre se meter em seus assuntos, o rapaz decide pedir demissão do restaurante, o que Thelma acha o cúmulo do ridículo.

A mãe coruja acha estranho o rapaz pedir para sair de um estabelecimento que pertence a ele mesmo, e mesmo com a mãe alegando que o salvou de um incêndio na infância, ele diz que foi salvo para ter uma vida.

Decidido, ele pega todos os seus pertences do escritório do restaurante quando Thelma vem atrás dele, pedindo que ele não vá embora. E ele explica que não vai embora por causa da discussão com o fornecedor, mas que para o bem da relação entre eles, ele precisa mesmo de trabalhar em um lugar que sua chefe não seja sua mãe.

Thelma fica tão abalada que acaba descontando toda a fúria em Vicente, funcionário do restaurante que estava prestes a lhe pedir dinheiro para resolver um problema familiar.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (04).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade