Amor de Mãe

Amor de Mãe: Thelma encontra um novo amor

Durval sempre gostou da comerciante

Publicado em 13/03/2020

Thelma (Adriana Esteves) já não carrega mais o neto na barriga, em Amor de Mãe. E com o nascimento de Caio, conseguiu atingir mais um objetivo de sua lista de últimos desejos. Mas outro item ficou pendente: encontrar um novo amor. Só que agora ela já abriu os olhos para o sentimento que seu melhor amigo, Durval (Enrique Diaz), nutre por ela desde quando se conheceram.

Já o professor de dança é perdidamente apaixonado pela dona da Tasca do Passeio, mas não tem coragem de se declarar. É aí que Danilo (Chay Suede) e Jane (Isabel Teixeira) entram em ação. Os dois incentivam Durval a deixar o medo de lado e convidar Thelma para sair. Apesar do nervoso, ele consegue fazer o convite. E, melhor ainda: Thelma diz sim.

Durval procurar a filha Carol (Duda Batsow) e pede conselhos para a adolescente, que é bem clara com o pai sobre o que pensa. E Thelma se arruma com o auxílio de Jane. Já no trailer, Durval e Thelma conversam bastante. Até que ele a tira para dançar e os dois finalmente dão o primeiro beijo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade