Sem prejuízos

Amor de Mãe sofrerá mudanças após morte de pai de Isis Valverde

Modificações vão garantir que trama não seja afetada

Publicado em 13/01/2020

Na tarde deste domingo (12), o pai da atriz Isis Valverde, a Betina de Amor de Mãe, morreu após sofrer um infarto durante uma trilha de moto, no Sul de Minas Gerais. Devido ao ocorrido, Isis precisou cancelar suas gravações na novela de Manuela Dias. A atriz estava escalada para gravar cenas já nesta segunda-feira (13).

De acordo com a assessoria de imprensa do folhetim, a trama vai precisar ser mudada para não atrapalhar o que estava previsto pela equipe. Com a ausência da intérprete de Betina, que vai ficar alguns dias fora do Rio de Janeiro, o roteiro sofrerá alterações para que a história não seja afetada.

O Observatório da TV apurou, ainda, que não há uma previsão exata de quando Isis Valverde vai retornar à sua rotina. Rubens Valverde estava andando de moto quando sofreu um mal súbito e precisou ser encaminhado para o hospital, onde já chegou sem vida.

Ele era casado com a mãe de Isis, que é filha única, e vivia, atualmente, em Airuoca (MG). O corpo do pai atriz foi encaminhado para o IML de São Lourenço (MG) e está sendo velado desde às 23h do domingo, na Apae de seu município, local onde ele foi presidente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade