Amor de Mãe

Amor de Mãe: Érica, personagem de Nanda Costa, não se envolve com homem casado

Garota desperta a fúria de ex-esposa e ex-amante de Raul

Publicado em 13/11/2019

Érica (Nanda Costa) é uma mulher autêntica que quer conquistar o mundo, em Amor de Mãe. Ela sabe que é bonita e tem muito talento em sua profissão de maquiadora e cabeleireira. Vive em harmonia com toda a família e não esconde nada do que sente.

É convidada por Lídia (Malu Galli), uma mulher refinada que está em crise por conta das traições do marido, Raul (Murilo Benício), para atuar como sua maquiadora particular.

Logo nos primeiros dias no trabalho, Érica nota o interesse de Raul por ela, mas, apesar de atraída por ele também, é bem clara ao afirmar que não se relaciona com homem casado. Raul fica surpreso com a negativa de Érica às suas investidas, além de se encantar com toda sua autenticidade, beleza e verdade. É o motivo que ele precisa para se separar de Lídia, que fica revoltada com a decisão do marido e com ódio de Érica.

E mais!

Raul terá que enfrentar Lídia. Mas também Estela (Letícia Lima). Antes de conhecer Érica, ele mantinha um caso com a mulher responsável por pilotar seu avião particular. Ao descobrir que seu amante terminou com a esposa, mas com ela também, Estela parte para a vingança, o que acaba prejudicando sua carreira na aviação.

Raul e Érica vivem dias maravilhosos de romance. E o rico empresário vai conhecer um mundo muito distante do seu ao se envolver com a filha de Lurdes. Raul também está prestes a dar um grande passo em sua vida profissional. Amigo de Álvaro (Irandhir Santos), principal cliente de Vitória, ele está investindo na expansão da PWA, sem saber das irregularidades cometidas pelo empresário do ramo do plástico.

Amor de Mãe estreia em 25 de novembro. A novela criada e escrita por Manuela Dias conta com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade