Amor de Mãe

Érica e Raul não resistem e se pegam meio às declarações do empresário

Ele diz que ela é a mulher de sua vida

Publicado em 03/12/2019

Raul (Murilo Benício) bateu o olho em Érica (Nanda Costa) em Amor de Mãe, e rolou uma atração imediata. Depois de se separar de Lídia (Malu Galli), e até mesmo romper com sua amante, a piloto Estela (Letícia Lima), o empresário procura a maquiadora para contar tudo e a chama para jantar.

Impactada, mas feliz, ela ouve de Raul que ele está ficando temporariamente num apartamento que ele tem, mas está feliz com a separação, mesmo sabendo que irá perder muito dinheiro durante o processo de divórcio.

“Você tem um jeito… que eu nunca tinha visto antes”, diz Érica não conseguindo disfarçar o encantamento por Raul. Ele também não economiza elogios à filha de Lurdes (Regina Casé), e confessa que sentiu algo por ela, desde quando se viram pela primeira vez. “Eu te disse que eu estou entrando numa nova etapa da minha vida… E eu estava falando sério”, diz ele.

Érica pergunta o que tem de diferente na nova fase da vida dele, e ele dispara: “Você. Eu e você vamos ficar juntos por um bom tempo.”

Érica (Nanda Costa) em Amor de Mãe
Érica Nanda Costa em Amor de Mãe Reprodução

E com a dúvida dela, ele, galanteador continua: “Você é a companheira que vai estar do meu lado nessa nova vida.Se você quiser, é claro”. Os dois se beijam e começam a se pegar no hotel. Mas nem tudo são flores, já que assim que Raul volta para seu apartamento, ele precisa lidar com a fúria de Estela, que invadiu o local.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta terça-feira (03).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade