Amor de Mãe

Amor de Mãe: Entenda os conflitos de Magno, filho mais velho de Lurdes

Filho mais velho de Lurdes é um pai presente

Publicado em 12/11/2019

Magno (Juliano Cazarré) ainda se lembra de tudo que aconteceu em Malaquitas, no passado, em Amor de Mãe. Ele tentou impedir que Jandir ficasse sozinho com Domênico na fatídica noite em que o menino foi vendido, mas não conseguiu lutar contra o pai.

Ele é o mais velho dos irmãos e a cumplicidade que sempre teve com a mãe o fazia se sentir responsável pelos mais novos. Magno apoia Lurdes em tudo. Assim como conta com a ajuda da mãe na criação de sua filha, Brenda (Clara Galinari).

Ela tem uma doença genética, chamada talassemia maior, e só poderia ser curada com um transplante de medula de um doador compatível. A mãe da menina, Leila (Arieta Corrêa), está em coma há anos e, apesar de ter pedido a separação antes do acidente que a deixou em estado vegetativo, Magno acompanha de perto a internação da esposa.

Paixão por Betina

É no hospital onde Brenda se trata e Leila está internada que ele conhece Betina (Isis Valverde), a chefe de enfermagem que cuida das duas. Betina e Magno criam uma relação de admiração mútua. Os dois convivem bastante no hospital e a atração que sentem um pelo outro é velada, apesar de intensa.

Betina é uma profissional dedicada que batalhou muito para se formar. Ela não tem um bom relacionamento com o irmão Genílson (Paulo Gabriel). Ele se envolve com criminosos, o que deixa a mãe dos dois, Nicete (Magali Biff), muito preocupada. Mas uma coincidência trágica que envolve a morte de Genílson acaba aproximando ainda mais Betina e Magno, só que agora fora do hospital. 

Amor de Mãe estreia em 25 de novembro. A novela criada e escrita por Manuela Dias conta com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade