Sucesso

Amor de Mãe é indicada ao Emmy Internacional de melhor telenovela

A emissora ainda recebeu três outras indicações pelo Globoplay

Publicado em 23/09/2021

A novela Amor de Mãe, escrita por Manuela Dias e dirigida por José Luiz Villamarim, foi um grande sucesso de critica e também de audiência durante sua exibição na TV Globo. E parece que a trama começou a colher os frutos que plantou.

Mesmo passando por uma dificuldade de produção por conta da pandemia de coronavírus, a trama parou o país na frente da TV para ver Lurdes (Regina Casé) encontrando Domênico (Chay Suede) nos capítulos finais. Agora, a produção foi indicada ao Emmy Internacional na categoria de melhor telenovela.

Quatro produções da TV Globo receberam indicações na premiação internacional de entretenimento, que foram anunciados nesta quinta-feira (23). Além da novela, a emissora concorre a melhor documentário com Cercados, produção original Globoplay, que foi produzida pelo jornalismo do canal.

As produções Diário de um Confinado e Todas as Mulheres do Mundo, originais Globoplay, foram indicadas nas categorias de série curta duração e filme para TV ou Minissérie. A cerimônica de premiação acontece no próximo dia 22 de novembro em Nova York.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade