Amor de Mãe: Danilo é superprotegido por sua mãe Thelma

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Danilo (Chay Suede) foi criado por Thelma dentro de uma redoma de vidro, em Amor de Mãe. Ele ama muito sua mãe e atende suas expectativas de ser dependente dela. Danilo entende que o amor que ela sente é tão grande que acaba superprotegendo-o. Mas uma reviravolta em seu relacionamento com Amanda (Camila Márdila) o faz mudar de ideia.

Ele
e Amanda, uma jovem muito inteligente que trabalha como secretária de Álvaro
(Irandhir Santos) na PWA, estão juntos há algum tempo. Mas a jovem decide
terminar o namoro e, ao conversar com Danilo, ela o aconselha a sair debaixo
das asas da mãe, além de afirmar que essa dependência a fez desistir do
relacionamento. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Danilo, então, começa a repensar sua vida. Ele deixa de trabalhar no restaurante de Thelma e acaba saindo de casa também. Isso tudo sem saber que a mãe descobriu um tumor inoperável. Ele não deixa de amá-la ou de dar assistência, mas quer seguir seu próprio caminho. Decisão que será muito difícil para Thelma aceitar.

Amor de Mãe estreia em 25 de novembro. A novela criada e escrita por Manuela Dias conta com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais