Amor de Mãe

Amor de Mãe: Danilo é superprotegido por sua mãe Thelma

Namorada abre os olhos do rapaz

Publicado em 13/11/2019

Danilo (Chay Suede) foi criado por Thelma dentro de uma redoma de vidro, em Amor de Mãe. Ele ama muito sua mãe e atende suas expectativas de ser dependente dela. Danilo entende que o amor que ela sente é tão grande que acaba superprotegendo-o. Mas uma reviravolta em seu relacionamento com Amanda (Camila Márdila) o faz mudar de ideia.

Ele e Amanda, uma jovem muito inteligente que trabalha como secretária de Álvaro (Irandhir Santos) na PWA, estão juntos há algum tempo. Mas a jovem decide terminar o namoro e, ao conversar com Danilo, ela o aconselha a sair debaixo das asas da mãe, além de afirmar que essa dependência a fez desistir do relacionamento. 

Danilo, então, começa a repensar sua vida. Ele deixa de trabalhar no restaurante de Thelma e acaba saindo de casa também. Isso tudo sem saber que a mãe descobriu um tumor inoperável. Ele não deixa de amá-la ou de dar assistência, mas quer seguir seu próprio caminho. Decisão que será muito difícil para Thelma aceitar.

Amor de Mãe estreia em 25 de novembro. A novela criada e escrita por Manuela Dias conta com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade