Amor de Mãe: Conheça a trajetória da superprotetora e protagonista Thelma

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há mais de 20 anos, Thelma (Adriana Esteves) viu sua casa pegar fogo com o marido e o filho dentro, em Amor de Mãe. Ela enfrentou as chamas para salvar o filho, Danilo (Chay Suede), e conseguiu tirar o menino com vida do local, mas o marido morreu. Desde então, Thelma se transformou em uma mãe superprotetora.

A
vida de Thelma muda quando ela descobre um aneurisma cerebral inoperável. Com a
notícia, ela percebe que criou o filho de forma errada, muito dependente dela.
Thelma correrá contra o relógio para ajustar a vida do jovem e realizar seus
últimos desejos. Mas nunca revelará a verdade sobre sua doença para Danilo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thelma administra o restaurante da família. É um lugar tradicional no Bairro do Passeio e ela é resistente a qualquer modernização do espaço. Seu irmão e sócio, Sinésio (Julio Andrade), não tem nenhum apreço pela herança deixada pelo seu avô e está ansioso para vender o restaurante, mas Thelma não aceita.

Danilo e Thelma, de Amor de Mãe (Reprodução)

Por isso, os dois vivem às turras. A situação piora quando Sinésio descobre o aneurisma e ameaça contar para Danilo, caso Thelma não aceite vender o estabelecimento.

Amor de Mãe estreia em 25 de novembro. A novela criada e escrita por Manuela Dias conta com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais