Amor de Mãe

Amor de Mãe: Conheça a trajetória da superprotetora e protagonista Thelma

Ela ainda tem que lidar com o irmão mau-caráter

Publicado em 11/11/2019

Há mais de 20 anos, Thelma (Adriana Esteves) viu sua casa pegar fogo com o marido e o filho dentro, em Amor de Mãe. Ela enfrentou as chamas para salvar o filho, Danilo (Chay Suede), e conseguiu tirar o menino com vida do local, mas o marido morreu. Desde então, Thelma se transformou em uma mãe superprotetora.

A vida de Thelma muda quando ela descobre um aneurisma cerebral inoperável. Com a notícia, ela percebe que criou o filho de forma errada, muito dependente dela. Thelma correrá contra o relógio para ajustar a vida do jovem e realizar seus últimos desejos. Mas nunca revelará a verdade sobre sua doença para Danilo.

Thelma administra o restaurante da família. É um lugar tradicional no Bairro do Passeio e ela é resistente a qualquer modernização do espaço. Seu irmão e sócio, Sinésio (Julio Andrade), não tem nenhum apreço pela herança deixada pelo seu avô e está ansioso para vender o restaurante, mas Thelma não aceita.

Danilo e Thelma de Amor de Mãe Reprodução

Por isso, os dois vivem às turras. A situação piora quando Sinésio descobre o aneurisma e ameaça contar para Danilo, caso Thelma não aceite vender o estabelecimento.

Amor de Mãe estreia em 25 de novembro. A novela criada e escrita por Manuela Dias conta com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade