O Rico e Lázaro

Amitis salva a vida de Shag-Shag e Hurzabum

Nabucodonosor ordena morte de mãe e filho

Publicado em 11/09/2019

Uma ousadia de Shag-Shag (Cássia Linhares) por pouco não terminará em tragédia nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro. À procura do filho, Hurzabum (Rafael Almeida), ela invade o palácio em plena comemoração do aniversário da rainha Amitis (Adriana Garambone) e acaba detida por Arioque (Felipe Cardoso).

Furioso com a importunação, Nabucodonosor (Heitor Martinez) não pensa duas vezes e ordena a execução da intrusa. Hurzabum, porém, sai em defesa da adivinha. “Não! Por favor, não! Ela é minha mãe, só queria me ver tocar!”, suplica o músico. A situação, porém, só piora, já que Nabucodonosor manda matar tanto a mãe quanto o filho.

Por sorte, Sammu-Ramat (Christine Fernandes) resolve intervir na situação. “Se me permite, soberano… Não é de bom auspício que haja mortes no dia da vinda ao mundo da rainha”, argumenta a amante de Nebuzaradã (Angelo Paes Leme). “Muito bem colocado, sacerdotisa. Foi apenas um desatino de mãe”, concorda Amitis.

“Não vai matar o presente que a sacerdotisa deu para mim, não é? Sabe o quanto amo a música, e esse rapaz é muito talentoso”, volta-se a rainha para o marido, referindo-se a Hurzabum. Graças às palavras dela, Nabudonosor volta atrás em sua sentença e poupa a vida do músico e de sua mãe.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade