Perigo

Amitis faz pedido a Asher

Amitis alegará que chefe da guarda pode tramar contra eles

Publicado em 05/03/2020

Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, na Record TV, Amitis (Adriana Garambone) vai fazer um pedido a Asher (Dudu Azevedo). Preocupada com os perigos que possam acontecer com sua família, a rainha pedirá para falar com o ex-escravo, que vai até a soberana.

Ela lhe dirá que simpatizou com ele desde que o conheceu e vai comentar que dizem que ele quer se vingar da Babilônia. O Lobo de Judá rebaterá sua fala, alegando que na verdade pretende se vingar de Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme).

Amitis, então, vai direto ao ponto. “Você não é a primeira pessoa que escolheria para um pedido desses, mas não tenho muitas escolhas no momento. Eu tenho razões para acreditar que o Chefe da Guarda está tramando para tirar o meu filho do poder”, dirá a viúva de Nabucodonosor (Heitor Martinez).

O Cordeiro de Meroé vai responder que Lior (Eduardo Mello) também ouviu algo suspeito e que isso não o surpreende. Amitis pedirá que o ex-jardineiro do Palácio proteja Evil e Asher vai prometer que defenderá o soberano com sua vida.

Confie em mim!”, vai garantir o hebreu. Amitis deixará claro que o rapaz vai ser muito bem recompensado. “Eu peço que fique por perto. O perigo se aproxima, eu sinto, como uma tempestade prestes a desabar”, concluirá a rainha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade