Amitis faz pedido a Asher

Publicado há 8 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, na Record TV, Amitis (Adriana Garambone) vai fazer um pedido a Asher (Dudu Azevedo). Preocupada com os perigos que possam acontecer com sua família, a rainha pedirá para falar com o ex-escravo, que vai até a soberana.

Ela lhe dirá que simpatizou com ele desde que o conheceu e vai comentar que dizem que ele quer se vingar da Babilônia. O Lobo de Judá rebaterá sua fala, alegando que na verdade pretende se vingar de Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amitis, então, vai direto ao ponto. “Você não é a primeira pessoa que escolheria para um pedido desses, mas não tenho muitas escolhas no momento. Eu tenho razões para acreditar que o Chefe da Guarda está tramando para tirar o meu filho do poder”, dirá a viúva de Nabucodonosor (Heitor Martinez).

O Cordeiro de Meroé vai responder que Lior (Eduardo Mello) também ouviu algo suspeito e que isso não o surpreende. Amitis pedirá que o ex-jardineiro do Palácio proteja Evil e Asher vai prometer que defenderá o soberano com sua vida.

Confie em mim!”, vai garantir o hebreu. Amitis deixará claro que o rapaz vai ser muito bem recompensado. “Eu peço que fique por perto. O perigo se aproxima, eu sinto, como uma tempestade prestes a desabar”, concluirá a rainha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais