Sem noção

Amigo de Pyong comenta atitude de brother em festa: “Sem noção e invasivo”

Youtuber se manifestou sobre amigo dentro do reality

Publicado em 09/02/2020

Pyong foi acusado de assédiar Marcela e Flyaslane na festa desta madrugada (09) e a internet ‘pegou fogo’. Nas redes sociais, o brother está sendo detonado e levantaram as hashtags “Fora Pyong” e “Pyong Expulso”, no Twitter.

Por lá, os amigos influenciadores do youtuber repudiaram a atitude do brother. No entanto, a mulher de Pyong, está sendo alvo de comentários e ataques no Instagram. Os amigos do hipnólogo pediram por respeito à mulher, que inclusive está grávida do participante.

Segundo os internautas, o brother teria assediado Marcela ao passar a mão em sua coxa e tentar beija-la. Ele também é visto passando a mão no bumbum de Flayslane depois que eles se abraçara m na festa. Além disso, ele chega com as partes íntimas perto da cabeça de Gizelly.

O youtuber e influenciador, Lucas Rangel se manifestou e escreveu no Twitter: “Não vou fingir que não vi as coisas que o Pyong fez. Passou do limite sim. Da mesma forma que eu posto meme dele e estava me divertindo com o personagem, preciso enfatizar que ele estava totalmente sem noção e invasivo hoje. Não adianta apontar pro Petrix e fechar o olho pra outro”. Ele ainda destacou: “Agora, PELO AMOR DE DEUS n vão comentar nada no insta da mulher dele. Já que ele não teve noção, q vcs tenham pelo menosss!!!!!”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade