Amigas se unem para pedir cerimônia ao Fábrica de Casamentos neste sábado

Publicado em 06/05/2017

O episódio do Fábrica de Casamentos deste sábado, 06 de maio, é a prova de que uma amizade verdadeira também pode realizar sonhos. Chris Flores e Carlos Bertolazzi serão surpreendidos por várias amigas da noiva que, juntas, pedem ajuda para realizar o sonho de Fabiana de se casar em 2017. Os noivos Fabiana e Fabiano se conheceram no Tinder há dois anos e desde então vivem uma paixão arrebatadora.

Os dois já tiveram relacionamentos anteriores, mas nunca sentiram algo parecido com o que sentem um pelo outro. Quem conhece toda a história do casal é Jenifer Ternevoy, melhor amiga da noiva há 20 anos. Jenifer participou de todos os momentos tristes e felizes da vida de Fabiana e sabe que seu grande sonho é se casar. Reunida com mais um grupo de amigas do casal, ela resolveu realizar o grande sonho de sua amiga e viu no Fábrica de Casamentos a chance perfeita, já que por conta da rotina agitada, dos filhos (Bárbara, 14, filha de Fabiana; e Lucas, 7, filho de Fabiano) e do trabalho com vendas, o casal não consegue tempo para organizar o casamento dos sonhos.

O que ninguém imaginou foi que os pedidos dos noivos seriam tão inusitados a ponto dos especialistas buscarem ajuda de personalidades para cumprir todas as missões: Elisa Tavares teve que fazer uma seleção de atletas fitness numa agência de modelos; Carlos Bertolazzi e Hugo Grassi convidaram a musa fitness Gracyanne Barbosa para experimentar algumas releituras de um menu à base de frango e batata doce; O clima esquentou no ateliê de Lucas Anderi quando a noiva e as amigas foram fazer a prova do vestido e Beca Milano também contou com a participação das amigas no projeto do bolo e usou toda a sua criatividade para homenagear as madrinhas e os noivos. Tudo isso porque os noivos seguem um ritmo fitness, tanto na rotina quanto na alimentação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade