Chateada

Amigas ou rivais? Solange Gomes se afasta de Tati Quebra-Barraco em A Fazenda 13

Peoa revela que não gostou do afastamento de colega

Publicado em 21/10/2021

Tati Quebra-Barraco e Solange Gomes eram duas peoas que estavam sempre próximas uma da outra em A Fazenda 13, porém, a Musa da banheira do Gugu revelou que não está muito feliz com as atitudes da colega de reality, afinal, ela deu a entender que gostaria de ver Solange na Roça.

Na segunda-feira (18), Solange já tinha reclamado que a funkeira estava afastada e que insinuou que preferia outros peões: “Fiquei magoada com a Tati. Sei que ela não veio aqui pra fazer amigos, eu também não vim mas nada me impede que depois daqui a gente vá fazer compras juntas, dar um telefonema”.

E ela falou: ‘Se o Rico for inteligente, ele não puxa o Gui’. Ou seja, ela me quer na roça [da qual Valentina foi puxada]”, concluiu. Na madrugada de quinta-feira (21), após Valentina Francavilla desabafar, ela também abriu o coração sobre a funkeira mais uma vez sobre a ex-amiga.

Ainda bem que não quis aquele poder. O Rico não ia me puxar e eu ia querer ele na roça? Tati ainda disse que Rico devia ter medo de ir com MC Gui porque ele tinha torcida e se ele fosse esperto não puxaria ele. Ou seja, ela me queria na roça”, diz Solange, chateada com Tati Quebra-Barraco.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade