Amiga que forma dupla sertaneja, sobre Flay: “Vontade de dar na cara dela”

Publicado há um ano
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mara, amiga de Flayslane, forma uma dupla sertaneja com a sister. As duas são amigas há sete anos, desde que começaram a carreira numa banda de forró. A sister está sendo criticada nas redes sociais por mudar muito o posisionamento no jogo do BBB20. Entrevistada pelo portal UOL, Mara falou sobre as atitudes da amiga na casa.

“Eu entendo [a escolha de Flay] porque sei do coração dela. Mas sem dúvida eu estaria do lado das meninas”, diz a amiga. “Em todas as festas eu vi ela falando que o Lucas era irmão dela e depois vi o cara descendo a casaca nela. Minha vontade era de dar na cara dela”, comentou ainda, sobre a amizade da sister com o fisioterapeuta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo com a instabilidade da sister, Mara gostaria que o público tivesse mais empatia. “As pessoas estão julgando aqui fora porque a gente tem como ver. Infelizmente, ela está lá dentro e não tem como saber o que se passa 24 horas por dia na casa.”

Ela ainda revelou que fora do BBB, Flay, que causa nas festas quando fica bêbada, não é de beber. “Ela sente o cheiro do álcool e já fica embriagada. E, no Big Brother, se você prestar atenção, ela não está ficando bêbada só com uma lata de cerveja. Ela está virando como se fosse água”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio