Dupla Sertaneja

Amiga que forma dupla sertaneja, sobre Flay: “Vontade de dar na cara dela”

Amiga de sister a defende, mas dá puxão de orelha

Publicado em 07/02/2020

Mara, amiga de Flayslane, forma uma dupla sertaneja com a sister. As duas são amigas há sete anos, desde que começaram a carreira numa banda de forró. A sister está sendo criticada nas redes sociais por mudar muito o posisionamento no jogo do BBB20. Entrevistada pelo portal UOL, Mara falou sobre as atitudes da amiga na casa.

“Eu entendo [a escolha de Flay] porque sei do coração dela. Mas sem dúvida eu estaria do lado das meninas”, diz a amiga. “Em todas as festas eu vi ela falando que o Lucas era irmão dela e depois vi o cara descendo a casaca nela. Minha vontade era de dar na cara dela”, comentou ainda, sobre a amizade da sister com o fisioterapeuta.

Mesmo com a instabilidade da sister, Mara gostaria que o público tivesse mais empatia. “As pessoas estão julgando aqui fora porque a gente tem como ver. Infelizmente, ela está lá dentro e não tem como saber o que se passa 24 horas por dia na casa.”

Ela ainda revelou que fora do BBB, Flay, que causa nas festas quando fica bêbada, não é de beber. “Ela sente o cheiro do álcool e já fica embriagada. E, no Big Brother, se você prestar atenção, ela não está ficando bêbada só com uma lata de cerveja. Ela está virando como se fosse água”, disse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade