Apoio

Amiga de Íris Stefanelli do No Limite, Fani Pacheco revela: “Estou com ranço da Angélica”

A ex-BBB revela que sentiu orgulho em ver a amiga com tanta garra e força

Publicado em 14/05/2021

Fani Pacheco e Íris Stefanelli participaram da mesma edição do BBB e levaram a amizade para fora das telas e das câmeras. Agora com Íris participando de No Limite, a amiga decidiu mostrar apoio e orgulho do que pode ver nos primeiros momentos do reality de sobrevivência.

“Eu amei a Íris no primeiro episódio. Foi tudo que eu imaginava dela. Além de se entregar muito nas provas, com alma e o físico todo, ela mostrou a personalidade bem-humorada, querendo a união e querendo divertir o grupo. Querendo também se posicionar em relação às coisas que estão erradas, como a provocação da Angélica”, disse Fani ao Gshow.

Ela ainda continuou a falar e apoiou a amiga sobre o comportamento de Angélica Ramos, da Tribo Calango: “Poxa, a Angélica a chamou de sardinha. Como assim? E ela falou ‘Ah, eu lembro dela, abusada desde o BBB’. Achei demais, a cara da Íris isso. Isso mostra que a essência dela nunca mudou”.

Além disso, ela revelou que não gostou muito da sister e pegou ranço: “Acho que ela está indo muito bem. Está sabendo conviver e vai longe. Não gostei muito de alguns cortes de uns participantes. Estou com ranço da Angélica e estou quase ficando com ranço de outra, mas vou observar”. E finaliza: “Acho que ela vai muito bem nos próximos desafios. Tenho uma expectativa agora, mais do que nunca, que ela vai se dar muito bem. E ela vai muito bem caso tenha conflito porque é muito justa”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade