Amiga confirma suicídio como causa da morte de Yasmim Gabrielle: “Ela tomou vários remédios”

Publicado em 22/04/2019

Encontrada morta em sua casa, na cidade de Santa Isabel, no interior de São Paulo, neste domingo (21), Yasmim Gabrielle Amaral, de 17 anos, teve a causa de sua morte confirmada por uma amiga. Endy Mendonça Silva confirmou que a garota se suicidou.

“Ela tomou vários remédios. Um monte mesmo”, disse Endy para a revista Veja. As garotas eram próximas desde os oito anos de idade. “Estou desolada. Meu coração está em mim pedaços. Não acreditava que estava vendo ela naquele caixão”, afirmou a Endy, que mora em Igaratá, município vizinho a Santa Isabel.

Yasmim Gabrielle que perdeu a mãe em 2012 vítima de câncer e pouco tempo depois perdeu o irmão, pela mesma causa, sofria de depressão. Mas ainda segundo a amiga, a garota era cheia de sonhos. “O maior sonho dela era ser pediatra”, relatou Endy Mendonça.

A amiga que afirma que uma das lembranças mais marcantes das duas, foi quando elas visitaram o sítio da família de Yasmim, em 2016. Ela está bastante abalada e contou que precisou ir para o hospital. “Passei mal. Tiveram que me levar para o hospital”, disse Endy.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade