Amiga confirma suicídio como causa da morte de Yasmim Gabrielle: “Ela tomou vários remédios”

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Encontrada morta em sua casa, na cidade de Santa Isabel, no interior de São Paulo, neste domingo (21), Yasmim Gabrielle Amaral, de 17 anos, teve a causa de sua morte confirmada por uma amiga. Endy Mendonça Silva confirmou que a garota se suicidou.

“Ela tomou vários remédios. Um monte mesmo”, disse Endy para a revista Veja. As garotas eram próximas desde os oito anos de idade. “Estou desolada. Meu coração está em mim pedaços. Não acreditava que estava vendo ela naquele caixão”, afirmou a Endy, que mora em Igaratá, município vizinho a Santa Isabel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Yasmim Gabrielle que perdeu a mãe em 2012 vítima de câncer e pouco tempo depois perdeu o irmão, pela mesma causa, sofria de depressão. Mas ainda segundo a amiga, a garota era cheia de sonhos. “O maior sonho dela era ser pediatra”, relatou Endy Mendonça.

A amiga que afirma que uma das lembranças mais marcantes das duas, foi quando elas visitaram o sítio da família de Yasmim, em 2016. Ela está bastante abalada e contou que precisou ir para o hospital. “Passei mal. Tiveram que me levar para o hospital”, disse Endy.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio