América pode substituir Por Amor no Vale a Pena Ver de Novo

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Animada com os ótimos índices de Por Amor nas tardes do Vale a Pena Ver de Novo, a Globo já está avaliando possíveis títulos para substituir a saga de Helena (Regina Duarte) na faixa de reprises a partir de setembro.

De acordo com o portal NaTelinha, a trama mais cotada para ficar com a vaga é América, obra escrita por Glória Perez e veiculada em 2005 no horário nobre do canal carioca. Embora muito criticada pela imprensa especializada, a história foi um grande sucesso de audiência ao longo de seus 203 capítulos originais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O enredo de América gira em torno de Sol (Deborah Secco), uma jovem brasileira que tem o sonho de deixar o país onde nasceu para tentar a sorte como imigrante ilegal nos Estados Unidos. Em nome dessa ambição, ela deixa para trás o amor que sente pelo peão de rodeio Tião (Murilo Benício), um homem profundamente apegado a suas raízes interioranas.

A obra começou dirigida por Jayme Monjardim. Mas este, logo no começo da trama, desentendeu-se com a autora e acabou trocado por Marcos Schechtman. Também integraram o elenco da história nomes como Camila Morgado, Caco Ciocler, Gabriela Duarte, Bruno Gagliasso, Eliane Giardini, Murilo Rosa e Christiane Torloni.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais