Ameaçada por Álvaro, Amanda encontra seu animal de estimação assassinado

Publicado há 9 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amanda (Camila Márdila) decide enfrentar Álvaro (Irandhir Santos) e acaba percebendo que o empresário é mais poderoso do que ela imaginava, em Amor de Mãe. Após a briga, ela sai acreditando que ele não é capaz de matá-la, mas acaba tomando um susto com um recado do vilão. Sua cadela aparece morta.

“A sua empresa acaba com a vida de pessoas que ninguém se preocupa em saber quem são… Quem são as vítimas da PWA? Não são números, são pessoas, que têm família, filhos… O meu pai me criou sozinho, ele era uma pessoa maravilhosa… Mas trabalhava na PWA sem equipamento de proteção limpando os dutos da Baía de Guanabara. Ele foi envenenado e morreu por causa da sua empresa! Meu pai não foi a única pessoa que você matou, Álvaro… Você é um assassino!”, reage ela à pressão de Álvaro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quem disse que eu não me lembro do seu pai, Amanda? Você está gritando muito. Isso me dá dor de cabeça. E a criminosa aqui é você. Que se aproveitou de uma situação privilegiada para roubar e divulgar material confidencial da minha empresa”, diz Álvaro, calmamente, e manda ela sair de sua sala.

Transtornada, ela sai da sala dele e vai para seu trailer. Mais tarde, ao acordar percebe o animal assassinado e pega suas coisas e foge dali, com medo de ser morta também.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais