Ameaçada por Álvaro, Amanda encontra seu animal de estimação assassinado

Publicado em 28/12/2019

Amanda (Camila Márdila) decide enfrentar Álvaro (Irandhir Santos) e acaba percebendo que o empresário é mais poderoso do que ela imaginava, em Amor de Mãe. Após a briga, ela sai acreditando que ele não é capaz de matá-la, mas acaba tomando um susto com um recado do vilão. Sua cadela aparece morta.

“A sua empresa acaba com a vida de pessoas que ninguém se preocupa em saber quem são… Quem são as vítimas da PWA? Não são números, são pessoas, que têm família, filhos… O meu pai me criou sozinho, ele era uma pessoa maravilhosa… Mas trabalhava na PWA sem equipamento de proteção limpando os dutos da Baía de Guanabara. Ele foi envenenado e morreu por causa da sua empresa! Meu pai não foi a única pessoa que você matou, Álvaro… Você é um assassino!”, reage ela à pressão de Álvaro.

“Quem disse que eu não me lembro do seu pai, Amanda? Você está gritando muito. Isso me dá dor de cabeça. E a criminosa aqui é você. Que se aproveitou de uma situação privilegiada para roubar e divulgar material confidencial da minha empresa”, diz Álvaro, calmamente, e manda ela sair de sua sala.

Transtornada, ela sai da sala dele e vai para seu trailer. Mais tarde, ao acordar percebe o animal assassinado e pega suas coisas e foge dali, com medo de ser morta também.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade