Salve-se Quem Puder

Ameaçada de morte, Luna reata o namoro com Juan

Ela terá uma grande mudança em sua vida e precisa de apoio

Publicado em 27/01/2020

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Luna (Juliana Paiva) reata o namoro com Juan (José Condessa), após ele ter traído ela no passado. Mas o que ela não sabe, é que horas depois ela será dada como morta. Isso porque ela presencia um crime e entra para o programa de proteção a testemunha.

Vale lembrar, que durante a passagem do furacão que destruirá o local onde elas estão no México, Luna se apaixona por Téo (Felipe Simas), brasileiro que está na cidade, rodando a novela estrelada por Alexia, que também terá a sua vida virada de ponta a cabeça. Juan será uma das poucas pessoas que fica sabendo que Luna está viva.

Salve-se Quem Puder novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade