Polêmica

Amazon se pronuncia sobre retirada de episódios de Soltos em Floripa

Capítulos do programa saíram do ar por ordem da Justiça

Publicado em 23/04/2020

A Amazon Prime Video falou oficialmente pela primeira vez a respeito das questões judiciais que a levaram a retirar do ar alguns episódios do reality Soltos em Floripa, sensação na catálogo da plataforma de streaming.

O perfil denominado Amazon Help o fez respondendo à reclamação de uma fã do programa. “Meu Soltos em Floripa está faltando episódios, pula do 5 direto para o 11“, queixou-se a moça, de nome Giovanna.

Olá, Giovanna! A série Soltos em Floripa foi criada para oferecer uma experiência única e divertida para todos. Devido a preocupações de alguns envolvidos, os episódios 4 e 5 (incluindo suas “Resenhas”) estão sendo re-editados e serão novamente disponibilizados em breve“, justificou a rede de entretenimento.

A polêmica teve início quando duas das moças envolvidas em cenas de sexo explícito dentro do reality acionaram a Justiça, alegando terem sido ludibriadas pela produção para permitir a gravação desse tipo de material. Enquanto o processo corre, as instâncias superiores determinaram que as sequências eróticas em que as requerentes aparecem fossem removidas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade