Amazon Prime Video marca estreia da segunda temporada de Soltos em Floripa

Nova leva de episódios foi gravada antes da pandemia

Publicado há um dia
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Amazon Prime Video se prepara para lançar a segunda temporada do reality show Soltos em Floripa. De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, do UOL, a atração entrará no ar no dia 19 de fevereiro. Assim como aconteceu na primeira edição, os episódios serão disponibilizados ao público aos poucos, um por semana.

A nova leva de episódios do programa foi toda gravada antes da chegada da pandemia de coronavírus no Brasil, há um ano. Portanto, cenas em baladas e praias serão comuns. A atração contará com novos participantes, porém, nomes que estiveram na primeira temporada também estarão presentes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Essa nova edição do programa chegou a ser anunciada em junho de 2020, porém, na época não havia qualquer menção a data de estreia. A Amazon Prime Video teve um cuidado especial com a edição dos novos episódios. Cenas de sexo foram reduzidas para evitar polêmicas.  

A primeira temporada de Soltos em Floripa foi disponibilizada ao público entre março e abril de 2020. É uma produção da Floresta, mesma produtora responsável por programas como De Férias com Ex – Brasil, Top Chef Brasil, Lady Night e Shark Tank Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio