Fevereiro

Amazon Prime Video marca estreia da segunda temporada de Soltos em Floripa

Nova leva de episódios foi gravada antes da pandemia

Publicado em 13/01/2021

A Amazon Prime Video se prepara para lançar a segunda temporada do reality show Soltos em Floripa. De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, do UOL, a atração entrará no ar no dia 19 de fevereiro. Assim como aconteceu na primeira edição, os episódios serão disponibilizados ao público aos poucos, um por semana.

A nova leva de episódios do programa foi toda gravada antes da chegada da pandemia de coronavírus no Brasil, há um ano. Portanto, cenas em baladas e praias serão comuns. A atração contará com novos participantes, porém, nomes que estiveram na primeira temporada também estarão presentes.

Essa nova edição do programa chegou a ser anunciada em junho de 2020, porém, na época não havia qualquer menção a data de estreia. A Amazon Prime Video teve um cuidado especial com a edição dos novos episódios. Cenas de sexo foram reduzidas para evitar polêmicas.  

A primeira temporada de Soltos em Floripa foi disponibilizada ao público entre março e abril de 2020. É uma produção da Floresta, mesma produtora responsável por programas como De Férias com Ex – Brasil, Top Chef Brasil, Lady Night e Shark Tank Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade