Amazon Prime Video anuncia Soltos em Floripa, novo reality brasileiro

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Amazon Prime Video anunciou nesta segunda-feira (21) a produção de Soltos em Floripa, novo reality show que vai reunir oito jovens carismáticos vindos de diferentes lugares do Brasil em uma casa de praia exuberante em Florianópolis. Lá, eles embarcarão juntos em uma jornada repleta de festas, brigas, dramas, diversão e relacionamentos.

Soltos em Floripa se passa em Florianópolis, destino de praia mundialmente famoso, mais conhecido como Floripa, no sul do Brasil, que tem uma vida noturna agitada e uma costa deslumbrante. Com lançamento previsto para 2020, a série vai atrair o público que se diverte com o romance, o drama e as lágrimas que caem à medida em que as situações e as suas consequências se desenrolam diante de seus olhos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série de oito episódios de uma hora de duração, é inovadora no gênero dos realities brasileiros, com produção de alta qualidade, além da participação de seis celebridades que ao longo da temporada irão assistir e comentar todos os episódios, juntando-se ao público nas fofocas e reações aos desdobramentos surpreendentes entre os oito jovens moradores da casa.

Quando o Prime Video decidiu criar um reality show para o Brasil, pensamos em oferecer um programa diferente do que já foi visto”, disse Malu Miranda, Head de Conteúdo Original Internacional para o Brasil do Amazon Prime Video. “Nossos assinantes vão adorar o nível da produção cinematográfica que vai levá-los para assistir de camarote às aventuras e diferente situações que acontecem em Soltos em Floripa.”

Time de peso

A série, produzida pela Floresta (De Férias com o Ex, Top Chef Brasil, Lady Night, Shark Tank Brasil), é a mais nova Amazon Original a ser anunciada no país, e junta-se à série documental Tudo ou Nada: Seleção Brasileira, que acompanha o time nacional de futebol em sua jornada até a vitória na Copa América de 2019, primeira produção brasileira anunciada pelo Amazon Prime Video.

Estamos honrados e orgulhosos de ter produzido o primeiro reality show para o Amazon Prime Video no Brasil, e sentimos que a série é incrível sob todos os pontos de vista. A troca criativa com a equipe da Amazon foi muito estimulante e produtiva, e levou a um resultado singular”, afirmou Elisabetta Zenatti, diretora geral da Floresta.

Soltos em Floripa é a segunda série Amazon Original brasileira e estará disponível exclusivamente no Prime Video em 200 países e territórios em todo o mundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio