Prime Vídeo

Amazon anuncia série sobre veterano autor de novelas que se aproveita de pupila

Projeto é estrelado por Monica Iozzi

Publicado em 09/08/2021

Tem novidade chegando ao catálogo da Amazon Prime Vídeo. A plataforma de streaming anunciou uma série que tem como título Novela, estrelada por Monica Iozzi. Trata-se de um projeto desenvolvido pelo VIS Américas, divisão da ViacomCBS, e produzido pelo Porta dos Fundos para o Amazon Studios.

A previsão é que a primeira temporada seja disponibilizada em mais de 240 países e territórios em todo o mundo. A produção executiva é de Tereza Gonzalez e tem João Falcão como showrunner. A equipe de roteiristas é comandada por Valentina Castello Branco, ao lado de Gabriel Esteves, Débora Guimarães, Mariana Pinheiro e João Falcão.

A trama conta a história de uma promissora roteirista que dedicou sua vida a se tornar autora de uma novela do horário nobre. No entanto, ela é traída por seu mentor, Lauro, um autor bem estabelecido, que aproveita a oportunidade para se reerguer, já que está fora de forma. 

Novela se junta a outras produções Originais Amazon brasileiras como 5X Comédia, Soltos em Floripa e Tudo ou Nada: Seleção Brasileira. O custo mensal do Prime Vídeo é de R$9,90 por mês ou R$89 no plano anual.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade