Amaury Jr. revela atitude de Pelé quando namorava Xuxa: “Por que não, né?”

Apresentador ganha homenagem no A Noite é Nossa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador Amaury Jr. vai ganhar uma homenagem no A Noite é Nossa, da Record TV, nesta quarta-feira (17). O programa vai exibir uma visita especial feita por Geraldo Luís ao luxuoso apartamento do jornalista da alta sociedade.

Durante o bate-papo, Amaury Jr. recordou um encontro com Pelé na época em que o jogador namorava Xuxa Meneghel.  “O Pelé chegou numa festa. Eu me lembro muito bem que foi na casa do jogador Leivinha. Eu fui até lá, e o Pelé estava também. Ele tirou do bolso uma foto da Xuxa, dizendo: ‘Essa menina vai acontecer’. Ele promovia a Xuxa, e por que não, né? Eles eram namorados”, disse o apresentador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amaury também deu detalhes da primeira aparição de Ana Maria Braga na televisão. “Eu fazia um programa na TV Rio Preto que tinha uma gincana entre faculdades. Em uma das rodadas, eu falei: ‘A equipe que me trouxer a mais parecida sósia de Brigitte Bardot ganha’. E quem me aparece lá? Ana Maria Braga! E ela ficou como assistente de palco do meu programa depois. Um privilégio”, disse.

Amaury Jr. e Geraldo Luís no programa A Noite é Nossa (Divugação / Record TV)

O A Noite é Nossa desta quarta-feira conta ainda com a participação do cantor Eduardo Costa, ao vivo, no palco. Ele fala sobre o DVD que gravou no Pantanal, canta alguns sucessos de sua carreira e comenta a relação que tem com sua filha de 14 anos. A atração entra no ar às 22h45.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio