Amaury Jr. retorna à RedeTV! mostrando os bastidores do casamento de Carlinhos Maia

Publicado em 23/05/2019

O apresentador Amaury Jr. retorna à RedeTV! com um programa que leva o seu nome na próxima sexta-feira (24). O formato será exibido semanalmente da 00h30 à 01h30, reunindo entrevistas exclusivas, viagens e coberturas de grandes festas.

Prestes a completar 40 anos de carreira, o jornalista, conhecido por seu pioneirismo no colunismo social, comenta a nova temporada na emissora, onde trabalhou por 15 anos. “Quero mostrar o que sobrou de alegria no país. Vou promover as minhas próprias festas e com isso gerar conteúdo para o programa”, conta o apresentador.

A edição do programa Amaury Jr. desta semana trará a cobertura completa da sunset party promovida, no último domingo (19), para celebrar o retorno do apresentador às noites da televisão.

Realizado em São Paulo, o evento reuniu mais de mil convidados, entre eles: a primeira-dama do estado de São Paulo, Bia Doria; o prefeito Bruno Covas; Silvia Abravanel; Amilcare Dallevo; Daniela Albuquerque; Fúlvio Stefanini; Geraldo Luís; Carlos Alberto de Nóbrega; e Ronnie Von.

Apresentadora Daniela Albuquerque; presidente da RedeTV! Amilcare Dallevo; presidente da Azul José Mario Caprioli e sua esposa Caroline Caprioli; primeira-dama do estado de São Paulo Bia Doria; Amaury Jr. e sua esposa Celina Ferreira
Apresentadora Daniela Albuquerque presidente da RedeTV Amilcare Dallevo presidente da Azul José Mario Caprioli e sua esposa Caroline Caprioli primeira dama do estado de São Paulo Bia Doria Amaury Jr e sua esposa Celina Ferreira Foto Divulgação RedeTV

A atração também mostrará os bastidores do casamento de Carlinhos Maia, realizado na terça-feira (21), em Piranhas, Alagoas. A repórter Iza Stein, David Brazil e a influencer Gkay conversaram com o humorista e seu companheiro, Lucas Guimarães, e os convidados que prestigiaram o casal durante a cerimônia.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade