Amaury Jr. faz revelações sobre relação com Ricardo Boechat

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador Amaury Jr. concedeu uma entrevista ao canal Ping Pong com Bonfá e revelou diversas curiosidades de sua vida pessoal e carreira na TV. “As pessoas me veem e acham que a vida é fácil. Mas não é, estou ali trabalhando, é muito difícil”, afirmou o apresentador.

Amaury falou sobre a amizade que tinha com o jornalista Ricardo Boechat, afirmando que a ficha até agora não caiu. Eu tinha o telefone celular da Veruska, mulher do Boechat, que é minha amiga. Eu liguei, ela atendeu chorando copiosamente. Logo deduzi que ele estava no helicóptero. E aí publicamos (no blog no Bol), como ele teria feito com qualquer amigo dele”, revelou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Apesar dos ótimos números, Jornal da Band passa por alterações na emissora

“Falávamos de generalidades do trabalho”, contou ele ao ser perguntado sobre o que eles costumavam falar quando tinham tempo para um café. “A gente conversava sobre depressão. Eu tive uma depressão que durou um ano e foi quase mortal para mim. O Boehat teve uma depressão posterior a minha”, continuou.

Ricardo Boechat ganha homenagem no estacionamento da Band

No último dia 11 de fevereiro, o jornalista Ricardo Boechat faleceu, aos 66 anos. Logo após a queda de um helicóptero que tinha o profissional dentro. Contudo, após a tragédia o profissional recebeu uma homenagem no estacionamento da Band, emissora na qual ele trabalhava.

A saber, uma placa com o nome a frase ‘Cantinho do Boechat’ foi colocada numa pedra onde o famoso costumava sentar na parte da manhã para ler jornais e fumar. Todavia, a imagem do local foi compartilhada pelo Instagram por Veruska, esposa do comunicador.

Leia também: Band define sucessores de Ricardo Boechat no rádio e na TV

“Cantinho do Boechat, onde ele sentava toda manhã para ler os jornais e fumar no estacionamento da Band, ganhou placa e tudo. Hoje passei por lá. A última foto da sequência, feita por Frederic Jean para a revista Istoé, mostra como ele fazia”, escreveu a viúva na postagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio