Amaury Jr. assume arrependimento por entrevista com João de Deus na Band

Publicado há 2 anos
Por Clara Ribeiro
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As denúncias de abuso sexual e estupro contra João de Deus, médium conhecido internacionalmente, estão chocando o Brasil.

O número de possíveis vítimas já ultrapassa de 300, cerca de uma semana após o programa Conversa com Bial, da TV Globo, veicular as primeiras acusações.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pela imensa repercussão do escândalo, algumas celebridades vieram a público expor suas opiniões. Assim como ocorreu com comunicadores, que no passado tiveram alguma relação profissional com o médium. Xuxa foi uma das primeiras a se manifestar, arrependida.

Amaury Jr. também é um desses exemplos

Amaury Jr., apresentador da Band, utilizou seu Instagram nesta segunda-feira, 17, para assumir arrependimento por ter entrevistado João de Deus no início de 2018.

Por meio de um “textão” ele pediu desculpas e ressaltou toda a influência que o médium tinha no meio artístico.

Veja trechos do que o apresentador escreveu:

“O encontro foi no Museu da Imagem e do Som, eu não o conhecia pessoalmente, mas para mim significava muito. Um nome internacional, um médium santificado. Atė Oprah Winfrey veio dos Estados Unidos para entrevistá-lo em seu programa. Ele foi gentilíssimo conosco, disse que me assistia há muito”, revelou

O comunicador lamentou ter divulgado os trabalhos realizados pelo médium.

“Quem poderia adivinhar? Mas hoje, diante desse escândalo sem precedentes, (…), fico com a consciência pesada em saber que estimulei muita gente a conhecer Abadiânia”.

Ele ainda disse que além de João de Deus, se arrepende profundamente de ter entrevistado por diversas vezes o médico Roger Abdelmassih. Este também foi acusado por abuso sexual.

Confira a postagem de Amaury Jr. no Instagram:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio