Amaro pode trair Clara ao assumir cargo na mina de esmeralda em O Outro Lado do Paraíso

Publicado há 3 anos
Por Nucia Ferreira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando conheceu Estela (Juliana Caldas) em O Outro Lado do Paraíso, Amaro (Pedro Carvalho) se aproximou da filha de Sophia (Marieta Severo) com interesse nas esmeraldas. Ao longo da trama, o português acabou confessando suas intenções, mas jurou que estava arrependido e verdadeiramente apaixonado pela herdeira da vilã. Mas será?

O Outro Lado do Paraíso: Gael conversa com Leandra sobre sumiço de Mariano

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na reta final da trama de Walcyr Carrasco, Clara vai assumir as minas de esmeraldas e contratar Amaro para negociar as esmeraldas. O português aceitará e prometerá lealdade à mocinha. Só que o rapaz está ajudando Estela a cuidar de Sophia, que a esta altura teve um AVC e ficou com algumas sequelas.

O Outro Lado do Paraíso: Laura conta para Rafael que está grávida

A vilã vai receber a visita de Zé Victor, que contará a ela que Clara assumiu as minas depois de ganhar a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo), verdadeiro dono das terras. “Ela assumiu tudo. Falou como se fosse dona”, conta o garimpeiro. “Não vai durar muito tempo. Eu preciso me livrar desse processo criminal. Depois tiro a Clara do meu caminho”, promete Sophia. “Seu filho Gael tava lá, pra ajudar”, diz. “O Gael está enfeitiçado pela Clara”, desdenha a megera.

Zé Victor, então, conta que o português também vai trabalhar nas minas. “Essa eu não esperava. Zé Victor, vamos nos despedir. E chame o Amaro, faça o favor”, pede a vilã. De frente com Amaro, ela vai confrontar o genro. “Eu devia considerar uma traição. Vai trabalhar com a Clara”, reclama. “Dona Sophia, eu estava a pensar no que poderia fazer, para ganhar algum dinheiro. Não posso ficar por conta de sua filha. Fui convidado, aceitei. Foi seu filho Gael quem teve a ideia de me chamar, pelo que entendi”, explica o português.

Sophia vai reclamar do filho. “Óbvio que foi o Gael. Ele ajudou a Clara a assumir a mina. Pouca vergonha, um homem se arrastar por uma mulher dessa maneira”, critica. “Mãe, o Gael ama a Clara”, defende Estela. “Ama, ama. Enfim, da mina trato depois. Agora eu preciso cuidar do meu processo. Português, marque uma visita de meu advogado, doutor Maurício”, manda.

Estela começa a ajudar a mãe a ser arrumar e Sophia questiona a filha. “Por que está fazendo isso, Estela? Eu nunca te tratei bem. Até fui contra o teu casamento”, lembra a megera. “Continua sendo minha mãe. Pode ter feito o que quer que seja, pode receber uma pena no tribunal. Mas é minha mãe. Eu amo você, mãe. Amo”, declara. E aí que o português se mostrará fiel à vilã. “E se é mãe da Estela, está no meu coração. Mesmo quando ninguém mais estiver, eu e a Estela, estaremos a seu lado”, garante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio