Bianca Dominguez

Amante de MC Kevin admite ter presenciado queda do funkeiro: “Entrei em desespero”

Roberto Cabrini entrevistou a moça no Domingo Espetacular

Publicado em 23/05/2021

A modelo Bianca Dominguez falou com exclusividade ao programa Domingo Espetacular, da Record TV, sobre o contexto em que se deu a morte do funkeiro MC Kevin, há uma semana.

Em entrevista a Roberto Cabrini neste domingo (23), ela afirmou ter presenciado o exato momento em que o músico despencou da sacada do apartamento de hotel em que se encontrava hospedado, no Rio de Janeiro.

Tentei me aproximar quando vi o que ele estava fazendo, [mas] já vi as mãos dele praticamente se soltando. Entrei em desespero. Eu vi a hora [em] que ele caiu“, declarou a loira.

Bianca explicou que conheceu Kevin e seu amigo Victor Elias Fontenelle, o MC VK, em uma praia próxima ao hotel. Após combinar o programa sexual, ela subiu para um dos quartos com Victor e ficou aguardando Kevin – que só chegaria minutos depois, numa manobra para evitar ser flagrado pela esposa, Deolane Bezerra.

Eles estavam aparentemente drogados, dava para ver que estavam alcoolizados. [No quarto] a gente começou a se beijar, a ficar, e o Victor também quis ficar junto. Eu falei que seria R$ 1 mil de cada um“, explicou.

Segundo ela, também estava presente no momento do acidente outro amigo de Kevin, Jonathan. Foram ele e VK que, em dado momento, gritaram para alertar o rapaz sobre a suposta presença de Deolane no local.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade