Amante de MC Kevin admite ter presenciado queda do funkeiro: “Entrei em desespero”

Roberto Cabrini entrevistou a moça no Domingo Espetacular

Publicado em 5/23/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A modelo Bianca Dominguez falou com exclusividade ao programa Domingo Espetacular, da Record TV, sobre o contexto em que se deu a morte do funkeiro MC Kevin, há uma semana.

Em entrevista a Roberto Cabrini neste domingo (23), ela afirmou ter presenciado o exato momento em que o músico despencou da sacada do apartamento de hotel em que se encontrava hospedado, no Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tentei me aproximar quando vi o que ele estava fazendo, [mas] já vi as mãos dele praticamente se soltando. Entrei em desespero. Eu vi a hora [em] que ele caiu“, declarou a loira.

Bianca explicou que conheceu Kevin e seu amigo Victor Elias Fontenelle, o MC VK, em uma praia próxima ao hotel. Após combinar o programa sexual, ela subiu para um dos quartos com Victor e ficou aguardando Kevin – que só chegaria minutos depois, numa manobra para evitar ser flagrado pela esposa, Deolane Bezerra.

Eles estavam aparentemente drogados, dava para ver que estavam alcoolizados. [No quarto] a gente começou a se beijar, a ficar, e o Victor também quis ficar junto. Eu falei que seria R$ 1 mil de cada um“, explicou.

Segundo ela, também estava presente no momento do acidente outro amigo de Kevin, Jonathan. Foram ele e VK que, em dado momento, gritaram para alertar o rapaz sobre a suposta presença de Deolane no local.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio