Amante de Júlio, Marion o visita em hospital e conhece Lola

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marion (Ellen Roche) decidiu se despedir de Júlio (Antonio Calloni), depois de um conselho de Alfredo (Nicolas Prattes), em Éramos Seis. O rapaz pediu para ela deixar seu pai em paz e não levá-lo mais para o mal caminho. Ela aceita, já que quer o melhor para o amante, mas decide vê-lo pela última vez no hospital em que se recupera de uma cirurgia.

“Está procurando alguém?”, pergunta Lola (Gloria Pires) a ver Marion na porta do quarto de Júlio. “Eu… acho que estou no corredor errado… Neste quarto tem algum parente seu?”, pergunta Marion, impactada. A protagonista diz que é seu marido quem está internado ali.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marion continua impactada com o encontro e Lola nem percebe nada e começa a desabafar. “Ele foi operado do estômago, mas está melhor… O médico examinou e tenho esperança que ele vá voltar logo pra casa… Ah, desculpe, deve estar preocupada, querendo notícias da pessoa que veio visitar e eu aqui falando… Falando”, diz.

Lola desconfia

A loira, então, mente afirmando que se enganou de corredor e que está procurando uma amiga que foi operada do coração. Lola questiona se ela sabe o número do quarto. “Vou perguntar de novo, obrigada… Eu… me atrapalhei, desculpe incomodar… Vejo que ia encher a jarra de água”, fala Marion, que pede para fazer isso para morena.

Na volta, com o jarro, Marion entra no quarto de Júlio e pergunta para Lola se ele está sedado. A esposa explica que sim. “Duro é ficar aqui sozinha, não é? Mas a atenção e o carinho ajudam muito na recuperação. Seu marido tem sorte de ter uma esposa tão dedicada”, avalia a loira, emocionada.

Neste momento, Lola começa a desconfiar de algo e Marion disfarça. “Quer ajuda pra encontrar o quarto da sua amiga?”, pergunta a protagonista. Marion diz que não, mas a morena insiste, já que está com a pulga atrás da orelha.

“Não se preocupe, nem devia ter entrado aqui, estou muito abalada. Me desculpe, tenho que ir”, conclui a moça do cabaré, que sai do quarto. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 35, que será exibido em 8 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio