Éramos Seis

Amante de Júlio, Marion o visita em hospital e conhece Lola

Loira quis se despedir do marido da protagonista

Publicado em 30/10/2019

Marion (Ellen Roche) decidiu se despedir de Júlio (Antonio Calloni), depois de um conselho de Alfredo (Nicolas Prattes), em Éramos Seis. O rapaz pediu para ela deixar seu pai em paz e não levá-lo mais para o mal caminho. Ela aceita, já que quer o melhor para o amante, mas decide vê-lo pela última vez no hospital em que se recupera de uma cirurgia.

“Está procurando alguém?”, pergunta Lola (Gloria Pires) a ver Marion na porta do quarto de Júlio. “Eu… acho que estou no corredor errado… Neste quarto tem algum parente seu?”, pergunta Marion, impactada. A protagonista diz que é seu marido quem está internado ali.

Marion continua impactada com o encontro e Lola nem percebe nada e começa a desabafar. “Ele foi operado do estômago, mas está melhor… O médico examinou e tenho esperança que ele vá voltar logo pra casa… Ah, desculpe, deve estar preocupada, querendo notícias da pessoa que veio visitar e eu aqui falando… Falando”, diz.

Lola desconfia

A loira, então, mente afirmando que se enganou de corredor e que está procurando uma amiga que foi operada do coração. Lola questiona se ela sabe o número do quarto. “Vou perguntar de novo, obrigada… Eu… me atrapalhei, desculpe incomodar… Vejo que ia encher a jarra de água”, fala Marion, que pede para fazer isso para morena.

Na volta, com o jarro, Marion entra no quarto de Júlio e pergunta para Lola se ele está sedado. A esposa explica que sim. “Duro é ficar aqui sozinha, não é? Mas a atenção e o carinho ajudam muito na recuperação. Seu marido tem sorte de ter uma esposa tão dedicada”, avalia a loira, emocionada.

Neste momento, Lola começa a desconfiar de algo e Marion disfarça. “Quer ajuda pra encontrar o quarto da sua amiga?”, pergunta a protagonista. Marion diz que não, mas a morena insiste, já que está com a pulga atrás da orelha.

“Não se preocupe, nem devia ter entrado aqui, estou muito abalada. Me desculpe, tenho que ir”, conclui a moça do cabaré, que sai do quarto. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 35, que será exibido em 8 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade