Jerônimo Martins

Amante de Guilhermina Guinle em Salve-se Quem Puder é médico na vida real

Bonitão também dá expediente como ginecologista em São Paulo

Publicado em 12/06/2021

Quem vê Jerônimo Martins todo marrento e ameaçador – mas nem por isso menos sedutor – na pele de Edu, capanga e amante da vilã Dominique (Guilhermina Guinle) em Salve-se Quem Puder, talvez nem imagine a possibilidade de encontrá-lo, todo sério e gentil, prestando atendimento em um consultório médico.

Mas é exatamente o que aconteceu com algumas telespectadoras da trama de Daniel Ortiz em São Paulo, onde Jerônimo, em paralelo à carreira de ator, presta expediente como ginecologista e obstetra em seu próprio espaço, na região central da cidade.

Já fui reconhecido sim [por pacientes], várias vezes. Elas acham legal e curioso ter um médico que está na novela, pedem spoiler ou para tirar foto“, revelou o bonitão de 44 anos, em entrevista à repórter Taty Bruzzi, do portal NaTelinha. “As novelas entram na casa de milhões de pessoas, então, é natural que elas tenham interesse por aquele ator ou atriz que veem diariamente.”

Conciliar duas profissões tão exaustivas, é claro, não deve ser fácil, conforme o próprio Jerônimo admite. “Tô sempre cansado e com sono. Pra conseguir adequar os horários é um trabalhão! Mas faço tudo com tanto prazer que não sei viver sem. Em épocas que não estou na TV, ou com peça em cartaz, apesar de ter mais tempo livre, fico muito mais estressado“, revela.

Dispensado da produção da trama global desde o fim do ano passado, ele é só elogios para Guilhermina Guinle, sua principal parceira na história exibida às 19h.

[Trabalhar com ela] foi incrível! A Guilhermina é fantástica e muito mais experiente em TV do que eu. Além de ser uma pessoa muito boa de se estar perto, ela é uma excelente profissional. Assim como eu, gosta de estudar muito antes de cada cena. Então, ela me ajudou muito durante toda a novela“, derrete-se Martins.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade