Mais Você

Amante de Carla Diaz em novela, Emílio Dantas faz sugestão inusitada para o BBB

Ator rasgou elogios à atriz que interpretou a personagem Carine

Publicado em 01/02/2021

Atualmente no ar em A Força do Querer, o ator Emílio Dantas participou do Mais Você desta segunda-feira (1º) e falou sobre a atriz Carla Diaz, atualmente confinada no BBB 21. Os dois trabalharam juntos na novela de Glória Perez e ele rasgou elogios à colega.

“Ela sempre foi a pessoa que eu estou vendo ali dentro da casa, sabe? Uma pessoa muito educada, muito certa das coisas que acredita, uma pessoa muito aberta para escutar, de muita troca”, pontuou o ator.

“Durante as gravações, a gente sempre conversava muito sobre a cena, sobre o que a gente esperava daquela cena, o que a gente imaginava para o caminho de cada personagem”, acrescentou Emílio Dantas sobre Carla Diaz.

O ator falou ainda sobre Fiuk, que também integrou o elenco de A Força do Querer e está no BBB 21. Ele recordou que tinham uma banda na época da novela e sugeriu que o reality show conte com um espaço dedicado à música diante do alto número de participantes que trabalham com isso.

“A gente fez uma banda durante a gravação da novela junto com o Papinha [Rogério Gomes], com o Rodrigo [Lombardi]. Toda semana a gente tocava. Aliás, eu acho que a casa tinha que ter uns instrumentos, pelo menos no quarto do líder ter um estúdio do líder, porque tem tanto artista bacana ali, o Projota, o Fiuk, a Carla [Diaz], tem o cantor sertanejo, o Rodolffo.”, sugeriu Dantas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade