Novidade

Amanda Françozo estreia novo programa na TV Aparecida

De Papo com Amanda Françozo será exibido às quartas-feiras

Publicado em 01/09/2020

A apresentadora Amanda Françozo está retornando à programação da TV Aparecida. Depois de apresentar duas temporadas do musical Revelações Sertanejo, agora Amanda terá seu próprio programa na emissora. De Papo com Amanda Françozo estreia no dia 16 de setembro, a partir das 21h15.

A atração estava prevista para estrear em abril. Mas, com a pandemia da covid-19, as gravações foram interrompidas e o lançamento adiado.

Recentemente, foram gravadas algumas entrevistas com famosos, como a de Fernando Rocha, ex-apresentador do programa Bem Estar, da Globo. O bate papo do jornalista com Amanda aconteceu no Parque Buenos Aires, no bairro Higienópolis, em São Paulo.

Locações como essa, em parques paulistas e lugares públicos arejados, é regra da produção neste momento. Tudo seguindo as normas de prevenção contra a covid-19 para a segurança da apresentadora, convidados e equipe. E todos fizeram testes para o vírus, se protegem com máscaras e fazem o distanciamento necessário.

Antes de interromper o trabalho em abril, a apresentadora já havia gravado quatro entrevistas. Elas serão incluídas às atuais que vêm sendo realizadas para exibição no programa. A escolhida para a estreia será divulgada posteriormente.

Sobre a volta ao trabalho, mesmo em meio aos desafios do “novo normal”, e a expectativa para a estreia de seu programa, Amanda vê como positivo para a renovação de conteúdos inéditos na TV.

“Estou muito feliz em voltar a gravar, estava com saudades. É a minha missão de vida, meu trabalho, apresentar e comunicar. Mesmo sendo diferente, com regras devido à pandemia, ter que ficar um pouco distante do convidado… Apesar de tudo isso é maravilhoso voltar, termos bons nomes para as entrevistas, produzir um conteúdo de qualidade e atual para o público. É importante termos na televisão neste momento de tantas reprises, programas inéditos. Nesta atual realidade, em que as pessoas estão mais em casa, as noites mais tranquilas e assistem mais TV, poder ver um papo e música bacana, entretenimento leve, é importante para relaxar”, acredita a apresentadora.

Agora, exclusiva

Amanda Françozo estreou como apresentadora na TV Aparecida em 2018, quando assumiu o comando do reality show musical Revelações Sertanejo. Na época, ela se dividia entre a emissora católica e a Rede Brasil, canal onde estava desde 2014, no comando de atrações como Papo Vip e Vida & Estilo.

Mas, no início do ano, Amanda anunciou seu desligamento da Rede Brasil. Ou seja, agora a apresentadora não se dividirá mais entre emissoras, e baterá ponto na TV Aparecida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade