Amanda Françozo assina contrato com TV Aparecida e vai comandar reality musical na emissora

Publicado em 11/06/2018

Uma das mais conhecidas apresentadoras de TV do grande público, Amanda Françozo assinou contrato com a TV Aparecida, emissora com boa penetração em operadoras pagas e em sinal aberto digital.

Amanda anunciou a contratação na noite deste domingo (10). Por lá, ela irá comandar o reality show Revelações Sertanejo, que tem previsão de estreia para o dia 7 de setembro deste ano.

Veja mais: Há 20 anos na TV, Amanda Françozo constrói uma digna carreira

A apresentadora disse estar feliz pela oportunidade e espera mostrar bons talentos da música sertaneja. As inscrições para o reality já estão acontecendo no site oficial da TV Aparecida.

“Sim, é oficial e é com muita alegria que divido com vocês essa assinatura de contrato! Para o novo reality show musical da TV Aparecida! A estreia será dia 7 de setembro e as inscrições já estão abertas! Vamos escolher o novo ídolo da música sertaneja no país!”, disse Amanda.

A também jornalista disse que está impressionada com a estrutura com que o reality show vai ser apresentado para o público. Além disso, ela ressaltou que continua na Rede Brasil, outro canal UHF com grande penetração.

“Super estrutura, tudo muito organizado, com toda perfeição e cuidado em cada detalhe! Muito bacana mesmo! Obrigada a diretoria da TV pela confiança e respeito. Darei meu melhor com muita responsabilidade! Continuo também a frente do Vida & Estilo na Rede Brasil, acumulando então dois programas até o final do ano!”, escreveu.

Veja também

Vaza vídeo com trecho de Z4, série do SBT e da Disney que irá revelar nova boyband brasileira

Fora das grandes redes, apresentadores encontram espaço nos canais menos conhecidos

Veja o comunicado de Amanda:

Sim, é oficial e é com muita alegria que divido com vocês essa assinatura de contrato! Para o novo reality show musical da TV Aparecida! A estreia será dia 7 de setembro e as inscrições já estão abertas! Vamos escolher o novo ídolo da música sertaneja no país! Fiquei muito encantada com tudo que vivi esse fim de semana e com o carinho que fui recebida na TV. Super estrutura, tudo muito organizado, com toda perfeição e cuidado em cada detalhe! Muito bacana mesmo! Obrigada a diretoria da TV pela confiança e respeito. Darei meu melhor com muita responsabilidade! Continuo também a frente do Vida & Estilo na Rede Brasil, acumulando então dois programas até o final do ano! Vamos trabalhar porque eu amo e só faz bem! Arraste?? e veja um pouco da nossa nova equipe e da fase feliz!???????

Uma publicação compartilhada por Amanda Françozo (@amandafrancozooficial) em

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade