Amanda Françozo assina com a TV Aparecida para apresentar novo programa

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amanda Françozo assinou, nesta semana, contrato com a TV Aparecida . A apresentadora, que recentemente deixou a Rede Brasil, vai comandar um programa em sua grade de programação fixa, além de continuar apresentando o já consagrado Revelações Sertanejo.

A atração de talentos musicais, inclusive, tem sua terceira temporada confirmada para setembro. Em breve. a emissora deverá divulgar o nome do novo programa de Amanda, assim como mais detalhes do formato da produção.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre o novo desafio profissional, Amanda Françozo comentou: “Encontrei muito respeito e profissionalismo na TV Aparecida. E estar à frente de dois programas na emissora este ano será muito especial! Teremos novidades na terceira temporada do Revelações e o outro programa fixo que irei apresentar está sendo desenhado com muito carinho”.

Amanda Françozo iniciou a carreira na televisão como bailarina do extinto Fantasia, em 1997, no SBT. Após três meses no corpo de dança, ela foi convidada para apresentar a atração, onde permaneceu ao lado de colegas como Adriana Colin, Débora Rodrigues, Jacqueline Petcovik e Cristina Rocha.

Ainda na emissora de Silvio Santos, Amanda participou do Tentação e do sorteio da Tele Sena. Em outras emissoras, a jornalista integrou o time do Note e Anote e Hoje em Dia, na Record TV, e o Mulheres e o Todo Seu, na TV Gazeta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio