Novos projetos

Amanda Françozo anuncia saída da Rede Brasil

Amanda pediu que os fãs a acompanhem onde estiver

Publicado em 30/01/2020

Por meio dos stories de seu perfil oficial no Instragam, a jornalista e apresentadora Amanda Françozo anunciou, nesta quinta-feira (30), seu desligamento da Rede Brasil. Ela comunicou aos seguidores a saída da emissora e agradeceu por sua trajetória no canal.

“Quero deixar aqui todo meu carinho, gratidão, respeito pela Rede Brasil. Fui muito feliz lá nesses quatro anos e meio, quase cinco que eu estive à frente do Papo VIP, Vida e Estilo, Histórias de Sucesso e de projetos especiais, de fim de ano, matérias, reportagens, tudo que eu fiz lá”, disse Amanda, que seguiu com os agradecimentos.

Quero agradecer a autonomia com que realizei meu trabalho e também o respeito e profissionalismo. Quem sabe estejamos juntos de novo em um outro momento, mas agora eu encerrei esse ciclo e quero contar com vocês onde quer que eu esteja, fazendo o que quer que seja, porque os meus programas sempre foram programas voltados pra família, com entretenimento, informação, música, alegria porque minha intenção é que vocês saiam melhores que entraram, porque faço com amor e carinho. Só gratidão, vamos pros próximos passos…”, declarou a apresentadora, que também atua como mestre de cerimônias e coach.

No ano passado, Amanda se tornou mãe pela primeira vez. Atualmente, a pequena Vitória possui cinco meses de vida. Amanda Françozo iniciou a carreira na televisão como bailarina do extinto Fantasia, em 1997, no SBT.

Após três meses no corpo de dança, ela foi convidada para apresentar a atração, onde permaneceu ao lado de colegas como Adriana Colin, Débora Rodrigues, Jacqueline Petcovik e Cristina Rocha.

Ainda na emissora de Silvio Santos, Amanda participou do Tentação e do sorteio da Tele Sena. Em outras emissoras, a jornalista integrou o time do Note e Anote e Hoje em Dia, na Record TV, e o Mulheres e o Todo Seu, na TV Gazeta. Desde 2018, ela também comanda o Revelações Sertanejo, na TV Aparecida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade