Amanda Françozo anuncia saída da Rede Brasil

Publicado há 9 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por meio dos stories de seu perfil oficial no Instragam, a jornalista e apresentadora Amanda Françozo anunciou, nesta quinta-feira (30), seu desligamento da Rede Brasil. Ela comunicou aos seguidores a saída da emissora e agradeceu por sua trajetória no canal.

“Quero deixar aqui todo meu carinho, gratidão, respeito pela Rede Brasil. Fui muito feliz lá nesses quatro anos e meio, quase cinco que eu estive à frente do Papo VIP, Vida e Estilo, Histórias de Sucesso e de projetos especiais, de fim de ano, matérias, reportagens, tudo que eu fiz lá”, disse Amanda, que seguiu com os agradecimentos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quero agradecer a autonomia com que realizei meu trabalho e também o respeito e profissionalismo. Quem sabe estejamos juntos de novo em um outro momento, mas agora eu encerrei esse ciclo e quero contar com vocês onde quer que eu esteja, fazendo o que quer que seja, porque os meus programas sempre foram programas voltados pra família, com entretenimento, informação, música, alegria porque minha intenção é que vocês saiam melhores que entraram, porque faço com amor e carinho. Só gratidão, vamos pros próximos passos…”, declarou a apresentadora, que também atua como mestre de cerimônias e coach.

No ano passado, Amanda se tornou mãe pela primeira vez. Atualmente, a pequena Vitória possui cinco meses de vida. Amanda Françozo iniciou a carreira na televisão como bailarina do extinto Fantasia, em 1997, no SBT.

Após três meses no corpo de dança, ela foi convidada para apresentar a atração, onde permaneceu ao lado de colegas como Adriana Colin, Débora Rodrigues, Jacqueline Petcovik e Cristina Rocha.

Ainda na emissora de Silvio Santos, Amanda participou do Tentação e do sorteio da Tele Sena. Em outras emissoras, a jornalista integrou o time do Note e Anote e Hoje em Dia, na Record TV, e o Mulheres e o Todo Seu, na TV Gazeta. Desde 2018, ela também comanda o Revelações Sertanejo, na TV Aparecida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais