tagem

Amanda em Todas as Garotas em Mim, Malu Falangola avalia: “Quer amar e ser amada”

A personagem é apaixonada por Júlio

Publicado em 16/06/2022

Após interpretar Ioná em Amor sem Igual, Malu Falangola volta à TV na pele de Amanda da série Todas as Garotas em Mim. A jovem é funcionária da casa de Heloísa (Rhaisa Batista) e nutre uma paixão por  Júlio (Angelo Paes Leme). 

Em entrevista ao portal oficial da Record TV, a atriz falou sobre a personagem. “Ela foi criada por aquela família. Júlio sempre ocupou muito bem esse lugar de pai, só que ela cresceu, e as atrações foram mudando. A Amanda é uma mulher superbatalhadora, que busca construir a vida. Ela quer amar e ser amada”, avaliou.

Na produção bíblica, Amanda trabalha com sua mãe, Josefa (Aline Fanju). A boa relação entre elas faz com que as duas sejam inseparáveis. Na vida real, as atrizes se tornaram amigas também nos bastidores da série. Durante o papo, a atriz também falou sobre a parceria com Aline.

Estamos juntas o tempo inteiro. A relação delas é de parceria. A Josefa criou aquela menina sozinha, ensinando todos os passos, tanto que a Amanda trabalha com muito orgulho ao lado da mãe. E a Aline é maravilhosa, estou amando trabalhar com ela. Trocamos muitas ideias e ela me ensina, até porque tem muitos anos de carreira”, disse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade