Falta de opção

Amanda é campeã do Big Brother Brasil 23 e leva o maior prêmio da história

Tadeu Schmidt relembrou os momentos que a médica foi chamada de 'planta'

Publicado em 26/04/2023

O dia 100 chegou ao BBB 23. Na noite dessa terça-feira (25), o Brasil decidiu entre Aline Wirley, Amanda e Bruna Griphao para ser a grande ganhadora da temporada. 

Antes de anunciar a vencedora do maior prêmio da história, Tadeu Schmidt passou VTs de todos os brothers durante a trajetória e chamou os shows de: Iza, Mumuzinho, Carlinhos Brown e Lauana Prado.

Domitila Barros disse o que estava entalado após assistir o dela: “Teve muita coisa que eu não quis nem ver. Eu acho que nenhum da gente quis entrar lá pra provar isso. Eu falei um dia desses que eu fui pro Big Brother pra me divertir. Eu queria ser que nem todo mundo. Esses sorrisos lindos ali ó. Eu só queria brincar, zoar, poder esquecer, poder tirar onda. Essa cobrança em cima da gente. A gente tem primeiro que letrar, educar, não pode errar. É muito. Eu sou ativista, sim, mas eu fui como pessoa física. Eu só queria ser um brother, uma sister, mas uma coisa que eu não quis era ir pra lá pra provar que essa é a nossa realidade. Eu sonhava que eu entrar e a maioria ser preta era pra provar o contrário.”

Boninho leva tiro de fumaça por escolher mal o elenco do BBB 23

Boninho, Dani Calabreza, Paulo Vieira e Tadeu Schmidt agitaram a casa, brincando de ‘tiro, porrada e bomba’. Antes do tiro de fumaça, o humorista aproveitou o momento para alfinetar o Big Boss: “O Brasil todo se inscreve pro programa. Você selecionou essas 22 pessoas pra essa edição. Que mão ruim é essa?”

O diretor não ficou por baixo e rebateu que é a mesma que escolhe a equipe.

Amanda é campeã do BBB 23

Antes de revelar a vencedora, Tadeu Schmidt anunciou que além do prêmio, a campeã levará pra casa uma SUV da Chevrolet. Em seguida, o apresentador iniciou o discurso para as finalistas.

Schmidt diz que as finalistas jogaram corretamente e por isso chegaram à final, que souberam fazer alianças e se posicionar. Após, falou sobre a responsabilidade de Aline Wirley e o quanto Amanda foi desacreditada pelos brothers ao ser chamada de ‘planta’ tantas vezes.

Bruna Griphao também não ficou atrás, Tadeu enalteceu a transparência da atriz e que por ela ser ela mesma, conseguiu chegar ao TOP 3, revelando que a loirinha ficou em terceiro lugar e a disputa ficou entre Aline e Amanda.

Porém, antes, Schmidt questionou “o que faz ganhar o BBB?” e citou que é levar fãs, fazer que as pessoas passem noites acordadas, votando pelo computador e entregou para Amanda o primeiro lugar. Tadeu enalteceu a força da sister foi forte e sua generosidade sobre dar a mão aos que precisam.

Por isso, a médica ganhou o primeiro lugar com 68,9% dos votos. Assim, Amanda leva para casa o valor de R$ 2.810.000,000 da Stone.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade