15ª temporada

Amanda Djehdian conta que ainda guarda o dinheiro que ganhou no BBB

Empresária falou sobre possibilidade de participar de A Fazenda

Publicado em 07/01/2021

Amanda Djehdian não conseguiu levar para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão ao participar do BBB15. Porém, ainda guarda parte do dinheiro que ganhou no reality show. Ela foi a vice-campeã da edição. A declaração foi feita em conversa com Paulo Henrique Lima, do jornal DCI.

“O BBB foi pra mim algo muito importante, me criou diversas oportunidades, aprendizados. Ganhei no total R$ 200 mil. Se eu te falar que ainda tenho dinheiro do prêmio, sou Armênia, aprendi desde nova a administrar”, contou a ex-BBB.

“Eu tinha tudo pra ser a barraqueira, mas vi que quem fazia isso estava sendo eliminado. O BBB é um jogo e um entretenimento, eu tinha um objetivo, então tinha horas que poupava minha saúde mental porque tinham coisas que não iriam mudar e eu só iria me irritar”, avaliou.

Nos últimos anos, nomes que estiveram no Big Brother Brasil passaram a ganhar espaço em A Fazenda, da Record TV. Questionada sobre isso, a empresária foi categórica. “Não descarto nenhuma possibilidade”, declarou Amanda Djehdian.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade