Amadeu não se intimida e força a barra para separar Régis de Maria da Paz

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amadeu (Marcos Palmeira) sempre amou Maria da Paz (Juliana Paes) e nunca escondeu isso nem de sua falecida esposa Gilda (Heloísa Jorge), em A Dona do Pedaço. Agora, viúvo e a boleira prestes a romper de vez com Régis (Reynaldo Gianecchini), ele pode ter sua grande chance.

O advogado faz o possível para agilizar o processo de divórcio do playboy com a boleira. Nos próximos capítulos, ele deixa claro que quer o galã fora de seu caminho. “Vim avisar que vou marcar a audiência de divórcio…Vai receber a intimação”, diz Amadeu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não quero assinar o divórcio. Eu amo a Maria da Paz”, rebate Régis. Mas o advogado enfatiza que ele é obrigado a assinar, que há ainda a divisão de bens. O filho de Gladys (Nathalia Timberg) chega a dizer que daria a importadora para a amada, mas Amadeu recusa a proposta.

“Ela não quer. Devia tomar tudo de você, mas não quer. Você fica com a importadora, ela com a confeitaria. Régis, esse divórcio vai sair”, explica o viúvo. “Tem muito interesse, não é Amadeu? Nunca esqueceu a Maria da Paz”, provoca Régis.

Mas Amadeu não se intimida e conclui: “Não é da sua conta. Mas se quer saber, nunca esqueci. Sou o primeiro interessado nesse divórcio”.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 122, em 9 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais