A Dona do Pedaço

Amadeu não se intimida e força a barra para separar Régis de Maria da Paz

Advogado prepara divórcio da boleira com o playboy

Publicado em 27/09/2019

Amadeu (Marcos Palmeira) sempre amou Maria da Paz (Juliana Paes) e nunca escondeu isso nem de sua falecida esposa Gilda (Heloísa Jorge), em A Dona do Pedaço. Agora, viúvo e a boleira prestes a romper de vez com Régis (Reynaldo Gianecchini), ele pode ter sua grande chance.

O advogado faz o possível para agilizar o processo de divórcio do playboy com a boleira. Nos próximos capítulos, ele deixa claro que quer o galã fora de seu caminho. “Vim avisar que vou marcar a audiência de divórcio…Vai receber a intimação”, diz Amadeu.

“Eu não quero assinar o divórcio. Eu amo a Maria da Paz”, rebate Régis. Mas o advogado enfatiza que ele é obrigado a assinar, que há ainda a divisão de bens. O filho de Gladys (Nathalia Timberg) chega a dizer que daria a importadora para a amada, mas Amadeu recusa a proposta.

“Ela não quer. Devia tomar tudo de você, mas não quer. Você fica com a importadora, ela com a confeitaria. Régis, esse divórcio vai sair”, explica o viúvo. “Tem muito interesse, não é Amadeu? Nunca esqueceu a Maria da Paz”, provoca Régis.

Mas Amadeu não se intimida e conclui: “Não é da sua conta. Mas se quer saber, nunca esqueci. Sou o primeiro interessado nesse divórcio”.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 122, em 9 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade