Amadeu larga Gilda para tirar Maria da Paz da cadeia

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amadeu (Marcos Palmeira) nem hesita ao saber que Maria da Paz (Juliana Paes) está atrás das grades, em A Dona do Pedaço. O advogado descobre, por meio de Márcio (Anderson Di Rizzi), que a boleira atirou em Régis (Reynaldo Gianecchini) ao flagrá-lo na cama com Josiane (Agatha Moreira). Mas quem não gosta nada da preocupação do advogado é sua esposa Gilda (Heloísa Jorge), que tenta impedi-lo de se envolver.

“Que foi? Cada vez que a Maria da Paz tem uma emergência vão ligar pra você?”, questiona a esposa, insegura. “Uma emergência. A Maria da Paz… Gilda, agora não é o momento para ciúmes. Ela está presa. Atirou no marido”, explica Amadeu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Gilda não cede. Para ela, tudo aquilo é um absurdo: “Vocês, daquela terra, sempre tiveram facilidade com o revólver… Você mesmo levou um tiro no altar”. O advogado rebate dizendo que é Régis quem merecia ser baleado no altar, e que tentou alertar Maria da Paz sobre o caráter do playboy, mas, agora, ele foi pego com Josiane.

Gilda fica sozinha

Gilda se surpreende, mas pergunta ao marido onde ele vai: “Eu vou para a delegacia. Por enquanto é lá que a Maria da Paz deve estar”, responde o moreno. “Vai me deixar aqui sozinha? Agora que tenho que me preparar para uma operação?”, questiona ela.

Mas Amadeu tem a resposta na ponta da língua antes de sair: “Não seja egoísta. Eu não posso deixar a Maria da Paz sem apoio num momento tão difícil. Desculpe, estou indo. Volta pra cama, é melhor”. Vale lembrar que o câncer de mama de Gilda se espalhou para o pulmão, por isso ela se prepara para uma cirurgia.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 79, que será exibido na terça-feira (20).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais