A Dona do Pedaço

Amadeu e Téo desconfiam de envolvimento de Fabiana no acidente de Josiane

Fotógrafo acredita que a história está mal contada

Publicado em 12/09/2019

Téo (Rainer Cadete) conversa com Amadeu (Marcos Palmeira) sobre o acidente que levou Josiane (Agatha Moreira) para o hospital, em A Dona do Pedaço. Para ele, Fabiana (Nathalia Dill) pode ter algo a ver com o ocorrido, já que eles andam se estranhando nos últimos tempos, mesmo com a vilã negando qualquer problema.

Tudo começa com Téo falando a sós com o advogado. “Foi bom a Maria da Paz não ter vindo. Eu queria falar com você que, afinal de contas, é pai da Jô”, diz o fotógrafo. “Sou pai, mas não tive convivência. Eu gosto dela, é minha filha, e só quem é pai, mãe, sabe que o sentimento sempre existe. Mesmo sabendo que a Josiane foi uma peste com a Maria da Paz. Mas você tem alguma coisa especial pra falar comigo?”, pergunta Amadeu.

“Tenho. Essa história com a Fabiana tá estranha. (…) Eu… vou falar francamente. Depois de tudo que ela aprontou com o Régis, voltei porque queria me vingar da Jô. Só que eu gosto dela, não consigo só pensar em vingança…”, diz o fotógrafo. “Eu entendo”, reage Amadeu.

Pulga atrás da orelha

Então, Téo conta que foi no flat de Josiane e Fabiana tinha acabado de sair. “Eu e a Jô havíamos discutido, resolvi voltar. Cruzei com a Fabiana saindo do prédio dela”, explica. Amadeu pergunta se Josiane lhe explicou o que aconteceu. “Disse que não tinha acontecido nada. Mas já houve outra ocasião que desconfiei do relacionamento dela com a Fabiana”, responde.

Amadeu, então, começa a concorda com Téo: “Disse que não tinha acontecido nada. Mas já houve outra ocasião que desconfiei do relacionamento dela com a Fabiana. Não vamos sobressaltar a Maria da Paz. Eu sei como começar… Vamos perguntar pra Josiane diretamente, se há alguma coisa de errado. Se negar, é que tem alguma coisa muito mais errada. Aí… teremos que investigar”.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 111, de A Dona do Pedaço, em 25 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade