Amadeu descobre que Josiane usou Gilda e fica decepcionado

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amadeu (Marcos Palmeira) descobre que foi ideia de Josiane (Agatha Moreira) fazer com que Gilda (Heloísa Jorge) mentisse para ele, A Dona do Pedaço. A vilã aconselhou a corretora a dizer que ainda estava doente para o advogado ficar com pena e não largá-la para ficar com Maria da Paz (Juliana Paes).

“Gilda, eu sei que é difícil. Vai ter que operar, vou estar do seu lado. Mas foi a Josiane que aprontou tudo. Tirou a casa da mãe… a Maria da Paz tinha botado a mansão no nome dela… e tirou também a fábrica… mas a fábrica a Maria da Paz vai recuperar. Sinceramente, não sei como tive uma filha assim”, explica Amadeu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gilda, percebendo que a situação é grave com a garota, decide abrir o jogo. “Amadeu… já que você tocou no assunto, eu tenho uma coisa para te contar. Quando eu estava melhorando, foi a Josiane que me aconselhou a mentir para você. Dizer que eu estava pior do que eu estava”, afirma Gilda.

Amadeu fica perplexo, não acredita que a filha foi capaz disso. Gilda se explica dizendo que acreditou na moça. “Deixou de ir no médico, comprometeu sua saúde. Mais uma para a conta da Josiane. Mais uma. Essa minha filha… só pode ser doente. Doente”, conclui Amadeu, decepcionado.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 82, que será exibido na quinta-feira (22).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais