Amadeu consola Gilda após suspeita de doença: “Não chora, eu estou aqui com você”

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amadeu (Marcos Palmeira) fica sem saída depois que Gilda (Heloísa Jorge) lhe diz que tem um nódulo no seio, em A Dona do Pedaço. Ele estava pronto para lhe pedir o divórcio, mas ela foi mais rápida e lhe contou sobre seu estado de saúde. Vendo-a fragilizada, sofrendo o medo de estar muito doente, ele recua e decide não falar mais nada, mesmo tendo prometido a Maria da Paz (Juliana Paes) que o faria.

“O médico já me preparou. Se for aquela doença, e se for maligno, é quase certeza que vou ter que retirar a mama. Eu vou ficar feia, você não vai me querer mais”, diz ela, apavorada. Amadeu minimiza explicando que ela pode reconstruir a mama depois, que já trabalhou com uma cliente eu passou por tudo isso e estava bem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, ela pergunta o que ele queria falar com ela quando entrou no quarto. “Ah… não tinha tanta importância, não. O principal é sua saúde. Se quiser parar de trabalhar…”, responde ele. Mas ela rejeita a ideia e diz que a família precisa de seu salário.

“Eu trabalho em dobro, se for preciso. Fica tranquila. Tudo vai dar certo. Não chora, não chora. Eu estou aqui com você”, conclui Amadeu, consolando a esposa muito fragilizada.

A cena está prevista para ir ar no capítulo 16, nesta quinta-feira (6), na Globo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio