Amadeu consola Gilda após suspeita de doença: “Não chora, eu estou aqui com você”

Publicado em 03/06/2019

Amadeu (Marcos Palmeira) fica sem saída depois que Gilda (Heloísa Jorge) lhe diz que tem um nódulo no seio, em A Dona do Pedaço. Ele estava pronto para lhe pedir o divórcio, mas ela foi mais rápida e lhe contou sobre seu estado de saúde. Vendo-a fragilizada, sofrendo o medo de estar muito doente, ele recua e decide não falar mais nada, mesmo tendo prometido a Maria da Paz (Juliana Paes) que o faria.

“O médico já me preparou. Se for aquela doença, e se for maligno, é quase certeza que vou ter que retirar a mama. Eu vou ficar feia, você não vai me querer mais”, diz ela, apavorada. Amadeu minimiza explicando que ela pode reconstruir a mama depois, que já trabalhou com uma cliente eu passou por tudo isso e estava bem.

Na sequência, ela pergunta o que ele queria falar com ela quando entrou no quarto. “Ah… não tinha tanta importância, não. O principal é sua saúde. Se quiser parar de trabalhar…”, responde ele. Mas ela rejeita a ideia e diz que a família precisa de seu salário.

“Eu trabalho em dobro, se for preciso. Fica tranquila. Tudo vai dar certo. Não chora, não chora. Eu estou aqui com você”, conclui Amadeu, consolando a esposa muito fragilizada.

A cena está prevista para ir ar no capítulo 16, nesta quinta-feira (6), na Globo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade