Amadeu anuncia que vai morar com Maria da Paz e deixa Josiane furiosa

Publicado em 03/06/2019

O que Josiane (Agatha Moreira) menos esperava em A Dona do Pedaço, era ganhar um pai a essa altura da vida. A garota fica surpresa ao perceber que Amadeu (Marcos Palmeira) e Maria da Paz (Juliana Paes) finalmente se acertaram. O advogado vai até onde a mansão em que mãe e filha moram para comunicar que já decidiu colocar fim de uma vez por todas em seu casamento com Gilda (Heloísa Jorge).

O herdeiro da família Matheus ainda diz que se mudará para a casa de Maria e faz questão de dividir as despesas, para o horror da patricinha e aspirante a glamour-girl. “Passei a vida toda sem ter pai. Quando aparece é um advogado de terceira linha, brega. Se fosse um milionário, meus problemas tavam resolvidos. Quem sabe, na emoção do encontro abria a carteira”, diz a garota para Régis (Reynaldo Gianecchini) posteriormente.

O playboy falido brinca com a situação. “Seu pai chegou num péssimo momento. Agora que eu ia conhecer sua mãe, me enturmar, influenciar”, diz ele. Mas Josiane fica mesmo é apreensiva e com medo de não conseguir enrolar o pai da mesma forma como faz com a mãe.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

“Tem mais. Eu já percebi. Minha mãe é cega por mim. Meu pai não. Vai ficar de olho. Daqui a pouco vai querer ter uma conversa comigo…me botar na linha… todos meus planos, todos meus sonhos vão por água abaixo… A última coisa que eu esperava na vida era um pai pra atrapalhar meus planos”, diz Josiane revoltada.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 15, que será exibido na próxima quarta-feira (05).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade