Amadeu afirma a Gilda que não quer mais saber de Maria da Paz

Publicado em 07/06/2019

Amadeu (Marcos Palmeira) se desiludiu de vez com Maria da Paz (Juliana Paes), em A Dona do Pedaço. O advogado flagrou ela se preparando para um encontro romântico com Régis (Reynaldo Gianecchini) e ficou mordido de ciúme. Tudo não passa de uma armação de Josiane (Agatha Moreira) e do próprio playboy, que querem arrancar dinheiro da protagonista.

Com isso, Amadeu vai dizer a Gilda (Heloísa Jorge), sua esposa, que não quer mais saber de Maria da Paz. A cena começa com ela o cobrando, dizendo que ele demorou mais do que ela pensava. O moreno explica que subiu para ajudar a filha e teve uma discussão com Maria da Paz. “Acredita que ela já está com outro?”, questiona ele.

Ele explica ainda que viu ela toda arrumada esperando o sujeito. “Ela fez a santa, quando nos reencontramos. Agora, mal eu disse que a gente não vai ter nada, pulou pra outro galho”, afirma Amadeu a Gilda. Nisso, a corretora o surpreende: “Ela tem todo direito. Ou você está com ciúmes?”.

Amadeu nega que sinta ciúmes e diz que está preocupada é com a própria Gilda. Eles aguardam um empréstimo do banco para realizar a operação dela, que vai retirar a mama por causa de um nódulo. E ele conclui: “Se vai falar da Maria da Paz, não fale. Ela é passado. Risquei. Não quero mais saber dela”.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 20, que será exibido na terça-feira (11).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade