Alvo de chacota, Camilo começa a destruir carreira de Vivi

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camilo (Lee Taylor) não suporta ser alvo de chacota entre seus colegas, em A Dona do Pedaço. Os policiais ficam olhando as fotos de Vivi (Paolla Oliveira) na internet e acabam zoando ele, elogiando a morena. Com isso, o investigador fica desconfortável, quase surta e joga a culpa na esposa. Ele começa então a minar a carreira da blogueira, destruindo suas roupas.

Tudo começa com eles tomando café da manhã, Vivi estranha ele ter acordado mais tarde. Com ele já em cena, os dois começam a falar sobre dormirem em quartos separados e tal, e a moça insiste que essa foi uma regra para que aceitasse se casar com ele. De repente, ela diz que vai para o estúdio fotografar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A famosa pede para Berta (Ana Lúcia Torre) pegar as roupas que já foram separadas. Camilo, então, pede que ela mesma pegue tudo. Vivi o faz e acaba se surpreendendo ao chegar no quarto: “Mas… que significa isso?”. A blogueira encontra suas roupas todas cortadas sobre a cama.

“Eu não gostei de seu último post, Vivi. Me humilhou. Já tentei aconselhar outras vezes. Como não ouve meus conselhos… resolvi a questão. Do meu jeito. Tenha um bom dia, Vivi”, dispara ele, se justificando. Vivi termina a cena horrorizada.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 113, de A Dona do Pedaço, em 27 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais