A Dona do Pedaço

Alvo de chacota, Camilo começa a destruir carreira de Vivi

Policial quase surta e corta roupas da blogueira de moda

Publicado em 15/09/2019

Camilo (Lee Taylor) não suporta ser alvo de chacota entre seus colegas, em A Dona do Pedaço. Os policiais ficam olhando as fotos de Vivi (Paolla Oliveira) na internet e acabam zoando ele, elogiando a morena. Com isso, o investigador fica desconfortável, quase surta e joga a culpa na esposa. Ele começa então a minar a carreira da blogueira, destruindo suas roupas.

Tudo começa com eles tomando café da manhã, Vivi estranha ele ter acordado mais tarde. Com ele já em cena, os dois começam a falar sobre dormirem em quartos separados e tal, e a moça insiste que essa foi uma regra para que aceitasse se casar com ele. De repente, ela diz que vai para o estúdio fotografar.

A famosa pede para Berta (Ana Lúcia Torre) pegar as roupas que já foram separadas. Camilo, então, pede que ela mesma pegue tudo. Vivi o faz e acaba se surpreendendo ao chegar no quarto: “Mas… que significa isso?”. A blogueira encontra suas roupas todas cortadas sobre a cama.

“Eu não gostei de seu último post, Vivi. Me humilhou. Já tentei aconselhar outras vezes. Como não ouve meus conselhos… resolvi a questão. Do meu jeito. Tenha um bom dia, Vivi”, dispara ele, se justificando. Vivi termina a cena horrorizada.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 113, de A Dona do Pedaço, em 27 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade