Conte comigo

Álvaro promete proteger Isaura enquanto viver

Rapaz chamará escravidão de a mais horrível das invenções

Publicado em 26/02/2020

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Álvaro (Theo Becker) vai prometer que protegerá Isaura (Bianca Rinaldi) enquanto estiver vivo.

O rapaz vai levar a jovem e sua família até sua casa e ao se despedir, a escrava dirá que espera que um dia o pretendente a perdoe por tudo. “Quando um dia eu te jurei amor Isaura, não foi apenas por um dia”, vai alegar o filho de Perpétua (Sylvia Bandeira).

Isaura o lembrará que agora ele sabe que ela é uma escrava e Álvaro vai deixar claro sobre seus sentimentos. “Mesmo agora que sei de tudo, não se acabou o amor no meu coração”.

A filha de Miguel (Jackson Antunes) reforçará que gostaria de ter lhe contado a verdade antes e o abolicionista vai abrir seu coração. “Eu sei, mas eu vou te proteger a todo custo, da melhor forma que eu puder eu vou te proteger.”

Isaura, se soubesse como eu a vejo. A escravidão é pra mim de todas a mais abjeta, a mais horrível das invenções sociais. E o que vejo é que vosmecê tem uma alma nobre, é como um anjo que sofre porque devia ser livre, mas ainda não é“, declarará Álvaro.

A jovem vai argumentar que um demônio quer arrastá-la para o inferno e o rapaz justificará que mesmo assim ela luta e resiste. embora haja armas, tribunais, leis e juízes contra ela.

Em seguida, a mocinha vai demonstrar medo. “Ai de mim, Sr. Álvaro. Estou perdida. mesmo com sua proteção, o sr. Leôncio vai conseguir me levar cativa de volta para os horrores daquela fazenda”.

Álvaro, então, repetirá sua promessa. “Eu vou te salvar dele, a todo custo, da melhor forma que eu puder, Isaura. Eu vou te salvar. eu vou te proteger enquanto eu viver”, vai afirmar o rapaz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade