Fina Estampa

Álvaro pressiona Tereza Cristina sobre morte de Marcela

Ele quer ouvir versão da vilã sobre o episódio

Publicado em 08/06/2020

Álvaro (Wolf Maya) está muito desconfiado de que Tereza Cristina (Christiane Torloni) deu um fim em Marcela (Suzana Pires) e resolve falar com ela, em Fina Estampa. Ele aparece na mansão da prima, dizendo que quer saber como ela está.

Arrogante, a vilã trata de expulsá-lo. Ela não quer saber de proximidade com a família. Ao perceber que a megera não vai lhe dar abertura, ele diz que está ali para tratar do assassinato de Marcela. Neste instante, Tereza Cristina congela.

“Essa morte, esse assalto, isso tudo é muito estranho”, diz ele, provocando-a. “Nada disso me interessa! Tudo que envolve a Marcela está morto e enterrado”, reage a vilã. Ele, então, lhe avisa que se fosse ela, não teria tanta certeza disso.

Tereza Cristina, de Fina Estampa
Tereza Cristina de Fina Estampa Reprodução

“Onde você quer chegar com essa conversa despropositada?”, indaga Tereza Cristina, que insiste que não tem nada a ver com a morte de Marcela, que é sua amiga. “Eu sei muito mais do que você imagina”, diz Álvaro, ameaçador.

Na sequência, ele reforça que quer saber tudo sobre a morte da jornalista, que é primo dela e está ali para ajudá-la. “Alvinho Paz e Amor, se um dia eu precisar de ajuda, você pode ter certeza que o último lugar que eu vou procurar é debaixo dos caracóis dos seus cabelos”, afirma.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade